FANDOM


Lua Artificial é uma esfera de energia usada por Saiyajins para imitar a presença de uma lua cheia.

Visão Geral

Combinando ki com a atmosfera do planeta, uma esfera de Raios Blutz condensados é criada. Usando isto, o Saiyajin pode conseguir a transformação Oozaru mesmo sem a lua cheia. Porém, usar esta técnica é aparentemente muito cansativa, assim até Saiyajins que conseguem usá-la preferem usar a lua (Vegeta menciona a Goku que ele planejou sua viagem a Terra coincidir com a lua cheia para tentar não precisar usar a técnica).

A Lua Artificial foi primeiro usada por Vegeta durante sua batalha com Goku no episódio 31 de Dragon Ball Z. Esta mesma lua foi usada contra Vegeta quando Goku diz a Gohan para olhar a ela para se transformar.

Tullece usa esta técnica no filme Dragon Ball Z: A Árvore do Poder para fazer Gohan se transformar em Oozaru e atacar Goku, e destrói depois para prevenir que ele mesmo se transforme. Tullece tenta atacar Gohan, mas Goku consegue cortar a cauda de Gohan a tempo e salvá-lo do ataque de Tullece.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória