FANDOM


Libere-o, Goku! O Poder do Super Saiyajin Deus! é o 10º episódio de Dragon Ball Super e o 10º episódio da Saga Batalha dos Deuses.

Sumário

Goku Kamehameha em Bills

Goku lançando um Kamehameha em Beerus

Com Goku agora transformado em Deus Super Saiyajin, ele e Beerus voam até o ar para finalmente começar sua batalha. Gohan fica preocupado pois não consegue sentir o ki de seu pai, mas Whis explica que isso mostra que Goku realmente se tornou um deus. No planeta do Senhor Kaioh, Velho Kaiohshin reclama telepaticamente para o Senhor Kaioh sobre o que está acontecendo. Se Beerus lutar a sério, o universo corre sério perigo. O Senhor Kaioh, porém, acha que mesmo que Goku na forma de Deus Super Saiyajin, não é suficiente para fazer Beerus lutar a sério. Na Terra, enquanto eles lutam, Goku tem problemas em se mover propriamente. Ele ainda não está acostumado ao seu novo poder, e tem problemas em controlá-lo. Para testar um pouco, ele lança um Kamehameha, que cria ondas massivas que batem no navio cruzeiro. No navio, Piccolo grita para Goku não esquecer que eles ainda estão lá. Um pouco mais acostumado ao seu poder, Goku começa a atacar Beerus, mas nenhum de seus socos o atingem, e Beerus o joga no mar.

Goku se vinga

Goku se vinga de Beerus

No começo, todos no navio se perguntam se Goku morreu. Incapazes de sentir seu ki, eles não têm como saber. Felizmente, Goku sai da água e ele e Beerus continuam a lutar. Bulma e o resto do grupo vão até uma nave para que eles possam seguir o par e assistir a batalha. Dr. Brief e alguns outros ficam para trás, e Pilaf, Shu, e Mai aparecem no deck na hora que a nave decola. Eles se perguntam se chegaram tarde demais e a festa já acabou. Pilaf lamenta que agora eles não podem encontrar as Esferas do Dragão, e toda a comida acabou. Whis aparece e diz a eles não se preocuparem, pois ele pediu que fizessem mais comida. No céu a luta continua, e enquanto Goku fica mais acostumado com sua forma, ele começa a dar alguns golpes em Beerus. Beerus fica feliz, pois ele finalmente está aproveitando a luta. Porém, nenhum dos dois parecem estar lutando com seu poder total. De volta no navio, Pilaf e seus capangas já comeram muito e estão dormindo.

Saga Batalha dos Deuses
A recompensa da paz! Quem levará os 100 milhões de Zeni? · Para o resort prometido! O Vegeta numa viagem de família?! · Onde está o resto do sonho?! Em busca do Super Saiyajin Deus! · Em busca das Esferas do Dragão! A gangue de Pilaf em ação! · A batalha suprema no planeta do Kaioh! Goku vs o Deus da Destruição, Beerus! · Não enfureça o Deus da Destruição! Embalos de uma festa de aniversário! · Como se atreve a machucar minha Bulma?! A súbita explosão de fúria de Vegeta! · A chegada de Goku! Beerus concede uma última chance? · Perdão pela espera, Beerus! Enfim nasce o Super Saiyajin Deus! · Libere-o, Goku! O Poder do Super Saiyajin Deus! · Vamos continuar, Beerus! A nossa batalha dos deuses! · O universo desmorona?! Colisão! O Deus da Destruição vs. o Super Saiyajin Deus! · Goku! Supere o Super Saiyajin Deus! · A última fagulha do meu poder! A conclusão da batalha dos deuses!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória