Fandom

Dragon Ball Wiki

Lendário Super Saiyajin 3

1 293 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Lendário Super Saiyajin 3 é uma transformação extremamente rara e poderosa. É uma transformação usada quando Broly consegue o Super Saiyajin 3 combinado com o poder Lendário. É uma das formas Super Saiyajin mais fortes da história. É normalmente referida apenas como Super Saiyajin 3, mas suas características fazem-a similar à forma Lendário Super Saiyajin.

Aparência

DBHH7.png

Broly Super Saiyajin 3 no sexto trailer DBH

A transformação Lendário Super Saiyajin 3 compartilha características com as formas Super Saiyajin anteriores. Como a forma Lendário Super Saiyajin, esta forma dá ao usuário músculos extremos, alturas, olhos brancos, e uma pele pálida. Similar à forma Super Saiyajin 3 regular, o cabelo cresce a um estado extremamente longo e as sobrancelhas somem. O cabelo fica igual ao do Lendário Super Saiyajin em algumas aparições, enquanto é similar à de Super Saiyajin 3 normal em outras aparições.

Uso e Poder

Goku VS Broly SSJ3 RB2.jpg

Broly Super Saiyajin 3 pegando Goku Super Saiyajin 3

A transformação Lendário Super Saiyajin 3 foi apenas usada em video games. Broly consegue esta forma em Dragon Ball Z: Dragon Battlers, Raging Blast, e Dragon Ball Heroes. O termo Lendário Super Saiyajin 3 é usado por Goku durante um trailer de Raging Blast, e em todos os video games que ele aparece ele é referido apenas como Super Saiyajin 3. De acordo com sua biografia em Raging Blast 2, Broly conseguiu a transformação Super Saiyajin 3 após uma grande Zenkai por ter sido lançado no sol no fim de Dragon Ball Z: O Retorno do Guerreiro Lendário. Material promocional de uma missão em Dragon Ball Heroes refere a Broly Super Saiyajin 3 como sendo mais forte que Freeza, Hatchiyack, Cell Super Perfeito, e Super Boo (Gohan absorvido).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória