Fandom

Dragon Ball Wiki

Konatsu-seijin

1 312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar
Um grupo de civis Konatsu-seijins fogem enquanto Tapion vê
Konatsu-seijin
Planeta de Origem Konatsu
Tamanho médio Similar ao Terráqueo médio
Dieta Onívoro

Konatsu-seijins são uma raça de extraterrestres que vivem no planeta Konatsu. Eles aparecem no filme Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão, e são a raça que Tapion e Minotia pertencem.

Aparência e visão geral

Konatsu-seijins parecem similares a terráqueos, mas com orelhas grandes e pontudas e penteados únicos. Membros extraordinários da raça, como Tapion, são capazes de utilizar ki e outras energias. Também é mostrado que um grupo seleto são excelente espadachins e são capazes de usar magia e tecnologia avançada.

Tapion.jpg

Tapion, o Konatsu-seijin que veio para a Terra

Tapion explica que seu povo teve uma guerra contra alienígenas chamados Kashvar, que acordaram o antigo monstro Hildegarn. Essa guerra causou quase metade dos Konatsu-seijins a morrerem, até que eventualmente uma espada encantada, e duas ocarinas foram encontradas. Com essas coisas, Tapion, seu irmão Minotia, e um poderoso sacerdote derrotaram Hildegarn, e as metades da criatura foram selados dentro dos dois irmãos. Tapion e Minotia foram então selados dentro de caixas de músicas encantadas, e enviados ao espaço, onde eles ficaram por mil anos, até serem encontrados por Hoi.

É desconhecido se a raça Konatsu-seijin ainda existia mil anos depois durante os eventos de O Ataque do Dragão, mas é implícito que não. Já que Konatsu era parte da Galáxia Sul, provavelmente se o planeta sobreviveu Hildegarn, Broly teria destruído-o.

Konatsu-seijins conhecidos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória