Fandom

Dragon Ball Wiki

Kid Boo

Redirecionado de Kid Buu

1 235 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk1 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Kid Boo (魔人ブウ 純粋, Majin Bū Junsui; lit. "Majin Boo Puro"), também conhecido como Majin Boo (魔人ブウ, Majin Bū), é a forma original e forma mais pura do Majin chamado Boo. A primeira forma de Boo que aparece em Dragon Ball Z é na verdade a forma que ele teve quando absorveu o Supremo Senhor Kaioh do Sul e o Grande Supremo Senhor Kaioh milhões de anos atrás, e Kid Boo só apareceu de novo após todos os lutadores que ele absorveu foram removidos de seu sistema.

Kid Boo é o vilão final do manga Dragon Ball. Diferente de suas outras formas, os pensamentos desse Boo são irracionais e espontâneos, destruindo seu próprio corpo para destruir a Terra. Embora ele apareça menor que as outras formas, ele é mais perigoso que qualquer outra forma de Boo devido a sua pura maldade e imprevisibilidade. Ele também é completamente livre de limitação e não tem nenhum traço de sanidade, e por causa disso, é extremamente volátil. Ele retêm sua personalidade infantil, se divertindo e rindo histéricamente da destruição de vários mundos.

Visão Geral

KidBuu.png

Kid Boo

Kid Boo é idêntico em termos de aparência a Super Boo, exceto que ele é menor e sua antena também é mais curta. No manga, Kid Boo não tem nenhum dedo além do indicador, mas no anime, ele tem todos os quatro dedos e o polegar. Assim como os outros Boos, ele usa calças brancas e um cinto preto mostrando o símbolo Majin.

Personalidade

A personalidade de Kid Boo é similar a de uma criança, na qual ele não tem compaixão ou remorso por nenhuma de suas ações. Além disso, ele é incapaz de desenvolver empatia ou compreender a natureza de suas ações. Kid Boo é, como uma criança, imprevisível em seu comportamento e ações, as vezes dormindo no meio da batalha, e agindo como um macaco batendo em seu peito com os punhos.

A única razão de existência de Boo é causar destruição absoluta. Ele gosta da destruição que ele causou no universo, aproveitando a destruição que ele faz. Ele parece gostar de testar os limites de seu poder também, procurando Vegeta e Goku apenas para ver o quão longe eles o poderiam fazer chegar. Ele também é muito impiedoso, aniquilando planetas inteiros simplesmente porque Vegeta e Goku não estavam lá. Em raras ocasiões que ele limitou seu poder, foi para fazer seu "jogo" de destruição demorar mais ao invés de matar instantaneamente. Ele não é um assassino sádico que procura fazer dor em suas vítimas, pois ele não liga, ou nem sabe o que é dor, e ele não deseja conquistar e dominar nada. Ele apenas quer se divertir do único modo que ele conhece; criando destruição e devastação no universo inteiro, assim como a versão gorda de Boo antes de Mr. Satan dizer a ele parar de matar.

Embora ele seja altamente irracional e insano, Kid Boo tem algumas habilidades de raciocínio e inteligência, pois ele logo percebeu que Goku recusou a atingí-lo com a Genki Dama enquanto Vegeta estivesse no caminho e tirou vantagem disso ficando atrás de Vegeta.

Formas

Boo Puro

Artigo principal: Majin Puro

KidBuuStareAngry.png

Kid Boo enquanto mata os Alpha-seijins

A forma original de Boo, sem nenhuma absorção. Geralmente chamado de Kid Boo.

Kaiohshin do Sul absorvido

MajinBuuSuperKid.png

Boo com Kaiohshin do Sul absorvido

Uma forma vista brevemente em alguns quadros do manga e num flashback do anime, e é dito por Rou Kaiohshin ser um Majin Boo Enorme (でかい魔人ブウ). O Kid Boo original absorve o Supremo Senhor Kaioh do Sul, criando uma versão mais alta e incrívelmente mais muscular da criatura. Em adição, a antena de Boo também fica significantemente maior. Após uma segunda absorção do gordo e bondoso Grande Supremo Senhor Kaioh, Boo ganha a enganosamente inofensiva e infantil forma vista na série. Como nenhum nome oficial foi dado a este Boo, ele já foi chamado de Ultra Boo, Mega Boo, Buff Boo, Boo Enorme, e às vezes, Super Kid Boo por fãs. É implícito que Boo Enorme é mais forte que Super Boo, pois quando ele se transforma nesta forma, Goku nota que seu ki estava aumentando e, no anime, expressou preocupação pois Boo estava ficando mais forte até que seu tamanho diminuiu e finalmente se transformou em Kid Boo.

Esta forma é jogável no jogo Dragon Ball Heroes.

Boo Inocente

Artigo principal: Majin Boo

Buu Buu.png

Majin Boo mostrando o espírito do Grande Supremo Senhor Kaioh

Boo Inocente (無邪気な魔人ブウ) é a forma de Kid Boo após absorver o Grande Supremo Senhor Kaioh, que resulta no Majin Boo infantil e gordo muito menos mau que o Boo original devido à inocência da alma do Grande Kaiohshin. Nesta forma, Boo fica mais calmo e mais fácil de controlar. Esta é a forma que Bibidi selou Majin Boo dentro de um ovo, e a forma que Boo é revivido por Babidi após vários eventos. Ele ama comer e tem inocência infantil, mas ele é imparável quando fica com raiva.

Modo Vilão

Artigo principal: Magia Negra de Démigra

Dark Kid Buu.png

Majin Boo Vilão em Dragon Ball: Xenoverse

Em Dragon Ball: Xenoverse Towa usa sua magia negra para dar a Kid Boo o poder de se tornar Majin Boo Vilão. Sua aparência muda um pouco, seus olhos se tornam vermelho vivo e ele ganha duas linhas que vão de seus olhos até seu queixo.

Kibitoshin absorvido

KidBuuKibitoKaiAbsorbedDBHCard.jpg

Boo com Kibitoshin absorvido

A forma de Boo após absorver Kibitoshin. É exclusiva ao jogo Dragon Ball Heroes. Enquanto neste estado as roupas de Kid Boo mudam para as de Kibitoshin, e ele ganha a habilidade de usar o ataque mais poderoso de Kibitoshin.

Babidi absorvido

HJ5-SEC2.jpg

Boo com Babidi absorvido

A forma de Boo após absorver Babidi. A forma é vista em Dragon Ball Z: Shin Budokai - Another Road (Kid Boo do Futuro) e em Dragon Ball Heroes. É jogável no jogo Dragon Ball Heroes. Esta absorção dá a Boo habilidades mágicas, incluindo as bruxarias de Babidi.

Reencarnação de Boo

Artigo principal: Oob
Oob é a reencarnação boa de Kid Boo. Assim que Goku derrota Kid Boo com a Super Genki Dama, ele diz a Boo que ele queria que ele pudesse voltar como uma pessoa melhor, para que eles pudessem lutar novamente. Enma Daioh ouviu o desejo de Goku e fez Kid Boo se reencarnar como um Humano chamado Oob. Goku luta com ele no Torneio de Artes Marciais dez anos depois. Goku então o leva para treinar com ele para que Goku pudesse ter um aprendiz que possa proteger a Terra.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória