FANDOM

Kami-Sama e Sr. Popo vão ao Local Sagrado é o 113º episódio de Dragon Ball Z e o sexto episódio da Saga Garlic Jr.

Sumário

GohanVs.Spice

Gohan vs. Gasshu

Kuririn abre as garrafas, enquanto Piccolo cura a mordida "infectada" com a Neblina Aqua. Criou este plano com o objectivo de se aproximar de Garlic Jr. para libertar Kami-Sama e, poder lutar ao máximo. No entanto, Garlic Jr. revela que quando se passar 24 horas, qualquer pessoa que está sob a influência da Neblina Aqua irá tornar-se um demônio para sempre.

Na Terra, um casal está se escondendo, mas eles são atacados por ratos infectados pela Neblina Aqua, o céu pode ser visto com um planeta vermelho.

Na Plataforma Celeste, o Sr. Popo diz que eles podem usar a parte de baixo da Plataforma para liberar a Água Sagrada mais rápido. É perigoso porque eles têm que atravessar o local sagrado, onde estão enterrados os antigos Kami-Samas. Eles usam um tapete mágico, mas Garlic Jr. e seus homens tentam detê-los, mas felizmente Gohan, Kuririn e Piccolo os salvam.

ASoldiers2

Soldados atacados por Vegeta

Enquanto isso, Vegeta está no espaço, e está enfrentando alienígenas, matando todos eles. Na Plataforma Celeste, os defensores da Terra estão lutando contra seus inimigos e estão sendo superados. Enquanto isso, o Kami-Sama e Sr. Popo estão se aproximando de sua meta, enquanto Garlic Jr. decide se transformar usando o poder do Planeta Makyo, também graças a isso ele está dez vezes mais forte. Gasshu e Vinegar, que pareciam eliminados, levantam novamente mais forte do que antes. Enquanto isso, Sr. Popo finalmente chega ao local sagrado. Uma silhueta os ataca, o antigo Deus da Terra.

Saga Garlic Jr.
Problemas no Templo Sagrado · A Neblina do Mal · Piccolo se Torna Parte da Família do Mal · Piccolo Enfrenta Gohan · O Plano de Piccolo · Kami-Sama e Sr. Popo vão ao Local Sagrado · A Vida de Kami-Sama está em Perigo · A Água Ultra Sagrada Salva o Mundo · Gohan Destrói o Planeta Maligno · Kuririn pede Maron em casamento