FANDOM

Kale é uma Saiyajin do Sexto Universo, e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Aparência

Kale é uma mulher de pele bronzeada, e usa o cabelo num rabo de cavalo com uma mecha caindo, e usa uma camiseta vermelha e também uma saia vermelha. Ela usa braceletes e sapatos dourados.

Personalidade

Kale é muito nervosa, e Kyabe sempre briga com ela por isso. Ela possui um incrível poder quando libera sua raiva.

Biografia

Kale está no esconderijo de Caulifla quando Kyabe aparece para convidá-la para o Torneio do Poder. Depois, Kale segue os dois quando Kyabe ensina para Caulifla como se transformar em Super Saiyajin. Após demonstrar um poder nato ao se transformar em Super Saiyajin, Caulifla, juntamente com Kyabe tentam ensinar também Kale, porém sem sucesso.

Kale berserk

Kale se transforma em Super Saiyajin forma descontrolada

Após várias tentativas frustradas de se transformar, alguns insultos de Kyabe, e um mau entendido sobre Kyabe e Caulifla, Kale se vê como um peso para Caulifla, o que desencadeia sua transformação em Super Saiyajin na forma descontrolada. Kale ataca ferozmente Kyabe, fazendo com que Caulifla se transforme em Super Saiyajin 2. Usando um pouco de força e tendo explicado o mau entendido, Caulifla consegue acalmar Kale.

Gokuanduniverse6

Kyabe apresenta Goku a Kale e Caulifla

No Torneio do Poder, Kyabe apresenta Kale e Caulifla a Goku e Vegeta, mas Kale se esconde atrás de Caulifla, bem envergonhada. Goku pergunta se Kale é uma Saiyajin, Kyabe responde que sim. Um poderoso ki emana de alguém, vindo do Undécimo Universo e ali acaba a curta apresentação entre Goku, Kale e Caulifla. Logo no inicio do Torneio, Caulifla, juntamente com Kale e Nigrish, ficaram surpresos em ver Goku e Vegeta se transformando em Super Saiyajin Azul e lançando seu ataque conjunto que anula o poder do "Triangle Danger Beam" do Trio de Perigos.

Transformações

Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin

Fora de controle

Artigo principal: Super Saiyajin fora de controle

Kale Super Saiyajin

Kale como Super Saiyajin fora de controle

Caulifla tenta fazer Kale se transformar em Super Saiyajin apenas concentrando sua energia nas costas como ela fez, mas Kale não consegue. Kyabe então tenta insultar Kale para fazê-la ficar com raiva, mas ela apenas chora. Quando Kyabe diz que ela é um "Saiyajin inútil", ela se imagina como sendo um fardo para Caulifla, e suas emoções intensas misturados com o ciúme da proximidade de Caulifla e Kyabe fazem ela se transformar em Super Saiyajin, durante o qual ela perde o controle e ataca Kyabe continuamente, até que Caulifla diz que nunca se apaixonaria por Kyabe, o que acalma Kale e faz ela voltar à sua forma normal. Nesta forma, Kale fica mais alta e musculosa, com o cabelo e aura num tom esverdeado, e seu ki aumenta muito além do que o normal.

Controlado

Ssj normal kale

Kale como Super Saiyajin controlado

Durante a luta contra a Tropa do Orgulho, Caulifla protege Kale dos ataques lançados por eles, e Kale deseja que ela possa ajudar Caulifla e deixar de ser um fardo, e Kale consegue se transformar em Super Saiyajin, mas desta vez ela não perde a razão e consegue se controlar, resultando numa forma não tão musculosa quanto antes e com o cabelo menos esverdeado.