FANDOM


Kado é um personagem fictício no OVA de 2008 Dragon Ball: O Retorno de Goku e Seus Amigos. O nome dele e de seu irmão Abo são trocadilhos na palavra "abacate".

Biografia

Kado e seu irmão Abo foram soldados que serviam sob Freeza, no mesmo ranking que as Forças Especiais Ginyu, como Vegeta explica. Dois anos depois da derrota de Kid Boo, o irmão perdido de Vegeta, Tarble, acompanhado por sua esposa Gure, fogem para a Terra para pedir ajuda de Vegeta em derrotar os irmãos, quem Tarble confessa terem ficado tão fortes como Freeza e estavam aterrorizando um planeta distante que ele chama de lar.

KadoVs.Goten1.png

Kado

Kado e Abo seguem Tarble e Gure para a Terra uasndo suas naves, e então lutam com Trunks e Goten. Após esforços de ambos os lados, Kado e Abo fundem em Aka, fazendo que Trunks e Goten se fundem em Gotenks e começa outra batalha. Assim que Aka começa a demonstrar poderes mais devastadores, Goku e Vegeta se preparam para destruí-lo, mas Goku engana Vegeta e Goku consegue derrotá-lo sozinho.

Durante a sequência final do filme, Kado e Abo se juntam aos Guerreiros Z e seus amigos no banquete arruinado de Mr. Satan, onde eles são vistos comendo os rabanetes de Chichi.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória