FANDOM


Já viram o verdadeiro poder de Goku!? é o 69º episódio de Dragon Ball Z e o segundo episódio da Saga Capitão Ginyu.

Sumário

NamekNessies.png

Monstros marinhos de Namekusei

Os Guerreiros Z estão discutindo um plano de ataque. Vegeta quer desejar ser imortal com as Esferas do Dragão enquanto os outros querem usá-las para reviver seus amigos. Eles então sentem dois grandes poderes se aproximando. Goku diz para Kuririn e Gohan irem pegar o Radar do Dragão e então pegar as Esferas do Dragão na nave de Freeza.

CaptainGinyuVsGoku.png

Capitão Ginyu

Capitão Ginyu então chega no campo de batalha. Kuririn e Gohan então saem para encontrar Bulma e pegar o Radar do Dragão enquanto Vegeta concorda se juntar à Goku. A batalha começa, mas de repente, Vegeta foge deixando Goku sozinho enquanto Ginyu ataca. Após alguns golpes, Capitão Ginyu usa seus truques para ganhar vantagem. Ginyu então percebe que uma luta real poderia ser divertida.

Enquanto isso, Vegeta está indo até a nave de Freeza, pensando ser genial, e Gohan e Kuririn estão procurando por Bulma.

Goku vs. Captain Ginyu.png

Goku copia a pose de Ginyu

De volta na zona de batalha, Capitão Ginyu e Goku ainda estão lutando. Então, quando eles param por um segundo, Capitão Ginyu se apresenta formalmente com uma pose. Goku diz que a pose é uma perda de tempo. Ginyu fica com raiva de Goku por dizer aquilo e continua a luta. Yuz fica feliz porque parece que o capitão tem a luta sob controle.

Enquanto isso, Bulma está construíndo um mecanismo mas ele se quebra por acusa de um terremoto. O Radar do Dragão então liga e todas as sete Esferas do Dragão estão juntas. Bulma então vai até onde as Esferas estão, esperando usá-las antes de outra pessoa.

Enquanto isso, no campo de batalha, o último ataque do Capitão Ginyu deixou uma marca no planeta Namekusei. Então, Goku pula até o ar e Ginyu o segue. Então, do nada, Yuz lança um ataque de energia. Goku foi pego de surpresa, e Capitão Ginyu foi capaz de prender Goku. Porém, Ginyu briga com Yuz por interromper sua batalha com um oponente formidável, lançando um ataque nele e ameaçando ele se atrapalhar sua luta novamente. Com Yuz fora do caminho, Capitão Ginyu nota novamente que Goku não está usando todo o seu poder, e diz que ele nunca o vencerá sem usar seu poder total. Goku aceita e pouco a pouco vai aumentando seus poderes usando o Kaioken, chocando o Capitão Ginyu e Yuz pois seu poder de luta continua a aumentar além do que Ginyu havia estimado.

Saga Capitão Ginyu
A aparição do capitão Ginyu · Já viram o verdadeiro poder de Goku!? · Freeza encontra com o patriaca · Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!? · Saia daí Shenlong! E realize o meu desejo! · Eu não sou ele! Gohan ataque seu pai sem medo! · Ginyu se transforma numa rã

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória