FANDOM


Isso é Namekusei? é o 40º episódio de Dragon Ball Z e o quinto episódio da Saga Namekusei.

Sumário

RitoanGirls.png

Crianças armadas ao redor de Gohan e seus amigos

Bulma, Kuririn, e Gohan são rodeados por crianças armadas. Um menino mais velho dá um passo, aparentemente o líder do grupo. Gohan e Kuririn tentam explicar sua situação, mas acabam tendo que desviar dos tiros. Gohan e Kuririn aumenta seus poderes, antecipando uma luta, e quando fazem, uma menina com um ursinho de pelúcia, chuta Kuririn na canela.

Emi.png

A menina se aproxima de Kuririn

Um segundo garoto com uma bochecha com um curativo se aproxima chamando o líder de "Zeshin", e o pede que os mate logo, pois eles devem ser soldados de alguém chamado "Freeza". Antes que Zeshin fale, toda a nave começa a tremer, e alarmes disparam. Eles caíram numa tempestade de meteoros. Zeshin corre até a ponte, e Kuririn e Gohan usam a confusão para salvar Bulma.

No Hospital Wukong, Goku está gritando quando ele vê o médico preparando para dar-lhe uma injeção. Mestre Kame fica desapontado, mas tem simpatia por seu pupilo. Chichi não pode acreditar o que ela est á ouvindo, comparado às terríveis dificuldades que Gohan deve estar passando. Ela vai até a capela para rezar por Gohan, distraindo Goku o suficiente para que o médico lhe dê a injeção. O grito resultante é ouvido até no estacionamento.

Enquanto Bulma, Kuririn, e Gohan fogem por seus captores, Kuririn e Gohan hesitam, sentindo que devem ajudar as crianças. Um painel do teto gigante cai, e esmagaria várias crianças se Gohan e Kuririn não tivessem pego a tempo. Zeshin vê esse ato heroico, e não sabe o que pensar.

Zeshin&Bun.png

Zeshin e Bun

Um incêndio começa, e Zeshin deixa o segundo garoto, Bun, encarregado das coisas, enquanto ele, Gohan, e Kuririn levantam as mangueiras juntos. Bulma vai até a ponte, onde ela pega o volante da nave gigante de Bun, guiando-o pelo resto dos meteoros. Gohan consegue salvar a menina do urso de pelúcia de uma linha de combustível explosivo, fazendo um escuro de energia.

FiremanZeshin.png

Zeshin e seus companheiros

Após estarem a salvo, Bulma não acredita que as crianças querem pegá-la de prisioneira novamente. Eles dizem que ela é colaboradora dos homens que destruíram seu planeta. Kuririn e Gohan chegam a tempo de Bun acusá-los de estarem a serviço de "Freeza". Todos com poderes barbáricos como estes devem ser. Zeshin chega e diz a todos para abaixarem suas armas. Se eles fossem realmente agentes de Freeza, por que eles os estariam ajudando? Emi concorda com Zeshin, dizendo que tudo que os soldados de Freeza faziam era destruir e matar seus pais. Bun olha para os olhos de Gohan e lembra ver seus pais mortos por um soldado, e também recebendo o ferimento em sua bochecha. Ele não vê o mesmo mal que estava nos olhos do soldado nos de Gohan, e então sai.

ThirdRitoanInCommand.png

Um dos companheiros de Zeshin

Kuririn diz que Freeza e seus homens parecem com os Saiyajins, mas de acordo com Zeshin, os soldados não tinham caudas. Kuririn pergunta o que aconteceu com seu planeta natal, e Zeshin diz como eles foram invadidos por soldados que clamaram o planeta para Freeza. Seus pais foram mortos, e eles apenas escaparam porque foram mandados em naves. Os soldados de Freeza, liderados por Kiwi, atacaram as outras naves, e a nave espelhada foi a única restante. As crianças estão indo para um dos parceiros de seu planeta, que cuidarão deles. Os dois grupos dizem adeus, e Kuririn descobre que as crianças passaram pelo planeta Namekusei duas semanas atrás. Zeshin dá a Bulma as coordenadas para um desvio, e está a ponto de avisá-la de algo, mas eles saem antes que ele pudesse. Bulma coloca o desvio no computador da nave e vai dormir. Kuririn tem um mau pressentimento que os homens que atacaram o planeta das crianças, e se pergunta se eles podem estar misturados com os Saiyajins.

Dezoito dias depois de sair da Terra. a nave de Vegeta finalmente se aproxima de um planeta. Na superfície, vários soldados humanoides usando armaduras similares à de Vegeta monitoram sua aproximação. Quando eles ficam num local de pouso para cumprimentá-lo, sua nave cai com um estrondo. Não há sinal da nave de Nappa, e Vegeta não sai imediatamente. Os soldados descobrem que Vegeta está usando máscara de oxigênio, e rapidamente o levam para a equipe médica da base. Ele é colocado numa Máquina de Cura enquanto um médico monitora sua condição.

Na nave de Kami-Sama, Kuririn e Gohan descansam confortavelmente em seus futons perto da bagunça de Bulma. A nave começa a tremer, e os dois perguntam a Bulma o que está errado, mas ela diz a eles que é apenas o efeito do desvio. O tremor fica mais intenso, e tudo começa a balançar pela cabine. Quando o tremor para, Bulma olha pela janela e vê que o desvio os salvou o tempo de duas semanas, e eles finalmente chegaram no "Planeta Namekusei".

Saga Namekusei
Vamos ao Planeta de Piccolo! · Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama! · Vamos para Namekusei! · Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial · Isso é Namekusei? · Extraterrestres muito gentis · O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido · Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo · Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza · A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! · A viagem de Goku à Namekusei · Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores · Gohan se arrisca! O perseguidor Dodoria · A morte de Dodoria! · Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!! · Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! · Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza · A incrível transformação de Zarbon · É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder · Vegeta revive milagrosamente · O complô de Freeza se desfaz · Goku treina numa gravidade 100 vezes maior! · O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu · Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza · A vontade indestrutível de Goku · A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! · Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza · Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico · O terrível Rikum · Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha · Goku, o lendário Super Saiyajin · Yuz e Boter atacam Goku!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória