FANDOM


Imperdoável, Son Goku! Toppo, o Guerreiro da Justiça se intromete! é o 82º episódio de Dragon Ball Super e o 6º episódio da Saga Sobrevivência do Universo.

Sumário

Goku v toppo 82

Goku e Toppo se enfrentam

Goku fica intrigado sobre como Toppo diz que ele é mau. Isso significa que Toppo se considera um herói da justiça? Toppo confirma que sim, é exatamente assim que ele vê as coisas. Kai, o Kaiohshin do Undécimo Universo, pede a Zen'oh que permita uma luta especial entre Goku e Toppo, que eles concordam. Toppo está determinado a fazer Goku pagar por colocar o Undécimo Universo em perigo. Enquanto isso, Beerus está preocupado sobre os outros deuses olharem Goku lutar tanto. Ele não quer que eles estudam as fraquezas de Goku!

Toppo is desloca o braço

Toppo torce o braço de Goku

Embora Mr. Satan diga para Goku derrotá-lo, Goku e Gohan podem ver que isso não será fácil. Toppo é muito forte para isso! Aparentemente devido ao seu sangue Saiyajin, até Gohan está animado para ver a luta. Ele também gosta das poses e frases heroicas de Toppo. Goku começa a luta em sua forma Super Saiyajin normal, e Toppo lança uma série de ataques com o mesmo tema: Tornado da Justiça, e Torção da Justiça. Logo fica aparente que Toppo se especializa em golpes de contato direto que atacam as juntas, então Goku toma distância. Toppo contra-ataca com uma série de raios de energia, antes de segurar Goku para esmagá-lo.

Marcarita, o anjo do Undécimo Universo, explica que este é o golpe final de Toppo. Ele continuará esmagando Goku até que todos seus ossos quebrem! Parece que é o fim de Goku... até que ele de repente se transforma em Super Saiyajin Azul e se liberta. Como Super Saiyajin Azul, Goku rapidamente consegue revidar, usando um Kamehameha com teletransporte para atacar Toppo de perto. Beerus e Whis se perguntam se Goku foi muito longe e acidentalmente matou Toppo, mas quando a poeira abaixa, Toppo ainda está vivo, mas furioso. Ele fica com raiva que Goku estragou seu uniforme especial que apenas membros da Tropa do Orgulho podem usar!

Goku teleport kamhemhae 82

Goku lança um Kamehameha em Toppo

Toppo agora começa a lutar a sério, e Goku também começa a usar o Kaioken. Zen'oh fica animado para ver Goku ultrapassar seus limites, mas antes que essa nova fase da luta comece, o Sumo Sacerdote interrompe a partida. Desse jeito, os competidores poderão acabar mortos! É melhor que eles esperem o torneio. Zen'oh concorda em terminar a partida, e esperar até o evento principal. Goku fica surpreso que existia um lutador como Toppo, e oferece um aperto de mãos... mas Toppo se recusa! Ele ainda está convencido que Goku é mau, e além disso, ele nem é o lutador mais forte do Undécimo Universo. Esta honra vai para outro membro da Tropa do Orgulho, o melhor amigo de Toppo: Jiren, o Cinzento!

Goku fica contente ao ouvir que haverá um lutador ainda mais forte que Toppo, mas Beerus fica com raiva que Goku só é igual ao segundo melhor lutador do Undécimo Universo. Eles têm que se preocupar com a destruição do universo, então não têm tempo para ficarem contentes! Enquanto isso, Kai e Vermodo felicitam Toppo por sua boa luta. Ele pode não ter sido capaz de acabar com Goku, mas sempre é emocionante vê-lo lutar! Kai pergunta a Toppo se ele acha que pode vencer o torneio. Toppo não tem certeza, mas mesmo se perder, eles ainda podem contar com Jiren. A justiça prevalecerá! O Sumo Sacerdote anuncia que ele começará a construir a arena do torneio principal, que começará na 157ª hora do 3.135.500.603º dia do calendário real. Isso será daqui a 5 tiks, ou em termos da Terra, 40 horas. Só isso? Champa se pergunta se Hit tem nove irmãos, mas Vados diz que as coisas não são tão simples. Enquanto isso, Whis diz a Beerus que Goku será um alvo dos outros universos no evento principal.

Everyone 82

Todos conversam sobre o torneio

Todos vão embora, e Shin teletransporta Goku e os outros para o Sétimo Universo. Satan pergunta a Goku se ele pode vencer, e embora Goku não tenha certeza, ele está contente por terem Gohan e Boo. Beerus fica com raiva de Goku por não ter certeza, mas Whis diz que a prioridade agora é juntar dez lutadores. Beerus diz que Whis não está levando isso a sério, Afinal, Whis ainda sobreviverá mesmo se perderem e o Sétimo Universo ser destruído. Whis diz que isso é natural, pois ele é simplesmente um "guia" mandado de "lá". Anjo ou guia, Beerus nota que a posição de Whis parece mudar baseado no que é mais vantajoso no momento.

Beerus decide voltar para a Terra para terem uma reunião estratégica com Bulma. Também será uma oportunidade para comer, é claro. Beerus diz que é melhor que eles comam enquanto podem, pois seu universo será destruído em breve, graças a "um certo idiota". Goku diz que Beerus não pode falar nada, pois ele também destrói planetas aleatoriamente. Beerus insiste que o fato do Sétimo Universo ser o segundo pior é por culpa de Goku abaixar o nível. Porém, Goku diz, Gohan o balanceia e aumenta seu nível geral. Whis novamente para a briga de Goku e Beerus. Eles nunca derrotarão os outros universos se não pararem de lutar entre si! Então, Goku e Gohan voltam para a Terra para recrutar o restante dos dez lutadores.

Saga Sobrevivência do Universo
Vamos, Zen'oh! O torneio Universal de artes marciais! · Os deuses de todos os universos em choque?! Perdedores do Torneio do Poder serão apagados! · Basil, o chutador, do 9º Universo vs. Majin Boo do 7º Universo! · Desperte seu espírito guerreiro latente! A luta de Son Gohan · Bergamo, o Destruidor vs. Son Goku! Quem possui poder ilimitado?! · Imperdoável, Son Goku! Toppo, o Guerreiro da Justiça se intromete! · Convocada a seleção do Sétimo Universo! Quem são os dez mais fortes? · Son Goku, o olheiro, convida Kuririn e a Nº 18! · Os universos começam a se preparar - As motivações de cada combatente! · Cruzando punhos pela primeira vez! Androide Nº 17 vs. Son Goku! · Caça aos caçadores! A aliança de Goku e 17! · Gohan e Piccolo! Professor e aluno se enfrentam! · Entra em cena uma beleza desconhecida! O mistério do dojo do estilo Tenshin?! · Uma barreira a superar! Goku versus Gohan! · Que universo sairá vencedor? Os guerreiros mais fortes reunidos! · Plano de ação de emergência! Não temos mais dez membros!! · Você é o décimo guerreiro! Goku visita Freeza novamente! · O Imperador do Mal revive! Chegam misteriosos assassinos! · O mais maligno de todos! A cólera de Freeza! · Chegou o momento! O destino do universo será decidido no Reino do Vazio! · Sobreviver! Abrem-se as cortinas do Torneio do Poder! · Ah, a incerteza! Um universo em desespero! · Mostre a eles! O verdadeiro poder de Kuririn! · Fora de controle! Um guerreiro enlouquecido desperta! · Os inexoráveis guerreiros da justiça! A Tropa do Orgulho! · O poder do amor se descontrola?! As guerreiras mágicas do 2º Universo! · Seja impiedoso, Gohan! O duelo contra o 10º Universo! · Uma batalha em altíssima velocidade! A frente unida de Goku e Hit! · Um árduo combate! O fulgor do Mestre Kame! · Encontrem-no! Duelo de vida ou morte contra um atirador invisível! · A vingança de "F"! Uma inteligente armadilha? · Freeza e Frost! A cruel aliança! · Goku enfrenta o inimigo mais poderoso! É hora de disparar uma Genki Dama mortal! · O despertar de Son Goku! Novos segredos aguardam! · Batalha suprema e surreal! Hit vs. Jiren! · O voto de um Saiyajin! A determinação de Vegeta! · Com grande alegria! A insana batalha de repetição Saiyajin! · Paixão intimidadora! Nasce uma nova super guerreira! · Goku vs. Kafla! O Super Saiyajin Azul, derrotado?! · O sinal de uma reviravolta? A explosão do Instinto Superior! · A grande batalha do amor! Os androides contra o 2º Universo! · A tragédia se acelera. Universos desaparecem · Impossível de se esquivar?! A ameaça misteriosa! · A tática de sobrevivência perfeita! O ameaçador assassino do 3º Universo!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.