FANDOM


Imperador Pilaf é um anãozinho azul que deseja nada além de poder e sonha dominar o mundo. Ele tem um império que consiste de seu castelo, e seus dois seguidores, Shu e Mai.

Visão Geral

Características e design

KingPilafDream.Ep.12

Pilaf sonha dominar o mundo

Embora pareça incompetente, Pilaf tem um número de recursos ao seu comando, como seu próprio castelo, avião, armas a laser, e uma base flutuante high-tech. Ele também é inteligente apesar de sua natureza trapalhona, já que ele é capaz de melhorar o Radar do Dragão, e desenvolver um material capaz de nulificar os pulsos eletromagnéticos que o Radar capta, criar um satélite detector que pega imagens e som de qualquer lugar do mundo, e também descobrir onde estava a panela na qual Piccolo Daimaoh estava selado embaixo do oceano há centenas de anos atrás, embora era acreditado ser uma lenda por todos, menos Mestre Kame e Mestre Tsuru.

Personalidade

Pilfafdg

Pilaf após descobrir a Esfera do Dragão

Imperador Pilaf age como uma criança age com um novo brinquedo, ele age como se fosse o rei do mundo tudo por causa de seus "brinquedos". Pilaf, de fato, não tem nenhum poder especial e sempre põe seus assistentes na linha por vários equipamentos de tortura que estão no seu castelo. Pilaf também age como uma figura paterna para seus lacaios, uma vez dizendo que ele iria cortar a mesada deles. Se algo incomoda Imperador Pilaf, ele vai chorar, lamentar, e queixam-se como um bebê até que ele consegue o que quer.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória