Fandom

Dragon Ball Wiki

Homem Invisível

1 308 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Homem Invisível é um dos cinco campeões de Vovó Uranai. Seu nome japonês, Sukesan, é um trocadilho em Sukeru (透ける), significando "ser transparente".

Biografia

Invisible man beating Yamcha.jpg

O Homem Invisível lutando com Yamcha

Yamcha se voluntaria para lutar depois de Dracula Man, o primeiro campeão lutado por Kuririn, Upa, e Pual, fosse derrotado. Yamcha fica surpreso ao saber que seu oponente é um homem invisível. Porque ele não pode vê-lo, Yamcha passa a maioria da luta apanhando. Yamcha começa a escutar os passos do Homem Invisível, e é capaz de ouví-lo, mas Vovó Uranai começa a cantar alto, para que Yamcha não o possa escutar. Kuririn diz a Goku que traga Bulma e Mestre Kame, para que ele remova a blusa de Bulma, mostrando seus peitos. Vendo isso, Mestre Kame sofre um sangramento nasal, e cobre o Homem Invisível em sangue, fazendo-o visível e então tangível. Logo depois, com ele visível, Yamcha logo o derrota com um Rouga Fufuken.

Seethrough1.png

O Homem Invisível traz comida para Goku

Durante um filler, Vovó Uranai traz Goku para uma sala secreta onde o Homem Invisível o traz comida antes de ativar uma armadilha. Goku consegue desviar da armadilha, que consiste de tijolos caindo do telhado, e joga um tijolo nele, fazendo-o causar um sangramento nasal.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória