FANDOM


Hit é um personagem do Sexto Universo de Dragon Ball Super.

Visão Geral

Hit é alto e tem tons diferentes de roxo em sua cabeça e face. Ele usa uma espécie de armadura roxa.

Biografia

Saga Champa

Hit é de uma raça desconhecida do Sexto Universo. Ele é selecionado por Champa para ser parte do seu time para combater o time de Beerus. No dia do torneio, Hit está no Planeta sem Nome com os outros lutadores: Kyabe, Frost, Botamo, e Magetta.

Durante as lutas, Hit fica sentado e não faz nada, mas após Frost perder para Vegeta e tentar fugir no cubo de Champa, Hit vai atrás dele. Frost se pergunta se Hit está ali para matá-lo, pois ele é conhecido como um lendário assassino de aluguel. Hit diz que ele é que ficará com o cubo, e após atacar Frost com uma de suas técnicas, Hit traz Frost de volta para onde Champa e Vados estão sentados.

Após Vegeta derrotar Kyabe, Hit é o próximo a lutar. Vegeta se transforma em Super Saiyajin Azul, mas mesmo assim, Hit é aparentemente muito rápido e lança golpes que Vegeta não consegue ver, e o derrota. Goku, conversando com Jaco e o Rei Galáctico, descobre que Hit pode usar uma técnica muito rara chamada Pulo de Tempo, onde Hit consegue pular através do tempo para ir à 0,1 segundo no futuro. Goku então começa a lutar com Hit, e tenta prever onde Hit apareceria depois de 0,1 segundo.

Meio segundo

Hit durante o Pulo do Tempo

Após lutar um pouco, Hit começa a aumentar seus poderes, e Goku se transforma em Super Saiyajin Azul. Goku parece ter a vantagem na luta, porém, Hit melhora seu poder e técnica, aumentando o Pulo do Tempo para 0,2 segundo, e depois para meio segundo. As coisas parecem ficar difíceis para Goku, mas ele usa uma técnica que estava guardando para lutar com Beerus. Goku usa o Kaioken juntamente com sua transformação Super Saiyajin Azul. Como ele sabe que não poderá manter o Kaioken por muito tempo, Goku tenta terminar a luta rapidamente, mas Hit consegue escapar por pouco.

Goku decide que Hit não pode usar seu poder total porque as regras não permitem que matem seu oponente. Goku pede para Beerus cancelar todas as regras, e Champa aceita, sabendo que isso daria vantagem para seu time. Beerus nega, e ele e Champa começam a brigar. Goku, vendo isso, diz para Hit que lutarão novamente outro dia e pula para fora do ringue, perdendo a luta. Beerus fica com raiva de Goku, mas Goku diz que queria ver Monaka lutando. Hit, percebendo que Monaka na verdade é fraco, é atingido por um de seus socos, e finge ser jogado para fora do ringue, para que assim ele e Goku ficassem quites. Hit volta para onde seu time está, mas Champa fica com raiva e diz que irá destruir a ele e ao resto do time, mas é salvo pela aparição de Zen'oh.

Saga Trunks

Hit is muitos ki

Hit esconde o seu ki por toda a parte

Através de Vados, Hit é contratado por alguém desconhecido para matar Goku. Hit é levado à Terra por Champa e Vados, e diz a Goku que irá deixá-lo viver se ele ficar escondido. Goku nega, e começa a lutar com Hit, mas seus ataques passam através dele. Goku diz que o Salto do Tempo não funcionará mais nele, mas Hit diz que não usará o Salto do Tempo, e que sempre mata seus alvos com um único golpe invisível, e ataca Goku, fazendo seu coração parar. Goku é encontrado por Piccolo, Goten, e Gohan, que tentam fazer seu coração voltar a bater, mas não conseguem. Antes de morrer, Goku havia jogado um raio de ki no alto, e Piccolo percebe que esse raio terá força suficiente para fazer o coração de Goku voltar a bater. O raio cai nele, e Goku volta à vida, e então quer continuar a lutar com Hit.

Escondido, Hit diz que seu trabalho já acabou, mas Goku diz que sua morte não valeu. Goku tenta procurar o ki de Hit, mas ele está por toda a parte, pois Hit tem a habilidade de criar um ki falso para se esconder. Hit lança novamente seu ataque invisível, mas desta vez Goku consegue desviar. Goku ataca, mas os ataques continuam a passar através dele. Vados explica a Champa que Hit se move para outra dimensão durante os ataques, e fica intangível. Goku aumenta seus poderes e lança um Kamehameha, quebrando a dimensão de Hit. Após a luta, Whis revela que foi Goku que pediu para contratar Hit, para que ele pudesse lutar com Hit sem as regras do torneio. Hit então diz que matará Goku em outra hora, e sai.

Saga Sobrevivência do Universo

Hit is Frost 91

Hit chama Frost para o torneio

Champa manda que Hit convide Frost, que está foragido, para o Torneio do Poder. Frost inicialmente acha que Hit veio matá-lo, e após fingir que aceita sua morte, ataca Hit de surpresa. Hit diz que teve que lutar a sério por um momento para se defender de Frost, e diz que seu poder aumentou ao ficar fugindo por um ano inteiro, e que Frost foi escolhido para o torneio devido à sua grande habilidade de sobreviver. Frost então aceita participar do torneio.

No início do torneio, Hit destrói um dos braços de Narirama, que estava girando seus braços rapidamente para derrubar seus oponentes. Depois, Hit usa o Salto no Tempo antes que Narirama lance seu canhão principal, e o joga para fora da arena. Quando Kale se transforma e perde o controle, Hit diz que um monstro foi liberado, e salva Caulifla de cair para fora da arena.

Hit beer jr

Hit enfrenta Dispo

Depois, Hit é enfrentado por Dispo do Undécimo Universo, que possui a habilidade de aumentar sua velocidade muitas vezes, conseguindo atingir Hit antes mesmo dele ativar o Salto no Tempo, pois suas orelhas conseguem ouvir o som que os músculos de Hit fazem antes dele ativar o Salto no Tempo. Hit parece estar em desvantagem contra Dispo, mas conforme luta, ele vai se acostumando à velocidade de Dispo e evita dano crítico. Quando Hit é empurrado até a borda da arena e Dispo vai dar o golpe final, Hit usa seu poder de mover entre as dimensões e fica intangível, e Dispo cai da arena. Para sua sorte, o seu companheiro Kunshi o segura com cordas de energia, e se une à Dispo para enfrentar Hit.

Goku and god contra sapo e bill jr

Goku e Hit se unem

Novamente, Hit parece estar em desvantagem contra Dispo e Kunshi, mas Goku aparece na forma Deus Super Saiyajin para lutar junto com Hit. Goku sai na frente e luta contra Dispo enquanto Hit enfrenta Kunshi. Kunshi usa cordas de energia que explodem se forem tocadas para que Hit não possa tocá-lo, mas Hit usa seu raio de ki invisível. Depois, Goku e Hit trocam de oponentes, e Hit descobre uma maneira de contra-atacar a velocidade de Dispo. Hit faz seus músculos ficarem tensos assim como quando ele ativa o Salto no Tempo, mas usa outro ataque para enganá-lo. Assim, Dispo não sabe se ele realmente usará o Salto no Tempo, o fazendo hesitar. Kunshi novamente salva Dispo de ser derrotado, e planeja deixar Dispo fugir enquanto leva Hit com ele, mas Hit rapidamente usa o Salto no Tempo para derrubar Kunshi da arena.

Hit is jiren

Hit enfrenta Jiren

Após Goku ser derrotado por Jiren, Hit imediatamente o ataca, pensando que ele abaixaria sua guarda ao derrotar um oponente, mas Vados diz que Jiren não tem essa fraqueza. Hit usa o Salto no Tempo, mas ele não funciona em Jiren, que o golpeia fortemente. Hit então usa a técnica de se mover pelas dimensões, criando uma ilusão na frente de Jiren enquanto prepara um ataque atrás, mas Jiren percebe seu ataque e defende. Hit continua a usar o Salto no Tempo, mas Jiren já se adaptou ao Salto no Tempo e ataca Hit continuamente.

Hit is guldo

Hit paralisa Jiren

Caulifla quer ajudar Hit, mas Kyabe diz que Hit está defendendo de todos os ataques de Jiren para minimizar o dano, e esperar uma chance de atacar. Realmente, Hit já memorizou o padrão de ataques de Jiren, e lança um raio de energia invisível, que Jiren bloqueia, mas Hit o pega de surpresa e o golpeia no peito, lhe mandando até a borda da arena. De repente, Jiren fica paralisado, pois Hit está usando o Salto no Tempo continuamente em Jiren. Champa ordena que Hit deixe Jiren paralisado até o fim do torneio, e Hit diz para Kyabe, Caulifla, e Kale lutarem para a vitória do Sexto Universo enquanto Hit segura Jiren. Porém, a energia de Hit não será suficiente para segurar Jiren até o fim, e ele carrega um ataque final para derrotar Jiren.

Hit lança seu ataque final, mas Jiren para o ataque apenas com seu olhar, e consegue mexer seu braço e destrói o ataque de Hit. Hit tenta atacá-lo, mas Jiren contra-ataca e joga um raio de energia em Hit, que explode e o derruba da arena, eliminando Hit do torneio.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.