FANDOM

Hildegarn é um enorme monstro que destrói tudo aquilo que encontra-se em seu caminho. É o principal antagonista do filme Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão.

Visão Geral

Personalidade

Hildegarn aparenta não ter pena de ninguém, matando as mais diversas criaturas sem qualquer remorso

Biografia

Primeiras Aparições

WotD - Hirudegarn statue

Estátua de Hildegarn

Hildegarn era inicialmente uma estátua de um deus demônio, que era adorada e purificava o coração da pessoas, mas que ganhou vida após um grupo de magos malvados da raça Kashvar o encherem de maldade e usarem ele para conquistar o universo.

Após Tapion tentar destruir o monstro, que atacava seu planeta natal, decidiu que não tinha chances e resolveu dividir Hildegarn em dois e selar suas metades nele e em seu irmão. Temendo que os magos tentassem reviver o monstro novamente, eles são separados, sendo cada um selado em uma caixa de música e enviado para partes diferentes do universo.

Tapion foi liberado de sua caixa 1000 anos depois por Hoi, o último Kashvar sobrevivente. Com a libertação de Tapion, a parte inferior de Hildegarn também retorna, é invocada por Hoi e começa a destruir Satan City, só sendo enfraquecido pela ocarina de Tapion. Após mais algumas invocações da parte inferior, Hoi começa a tentar invocar a parte superior do demônio. Ele finalmente consegue e Hildegarn se torna completo novamente.

Luta contra os Guerreiros Z

Hiru1stForm

Hildegarn completo

A batalha contra Hildegarn se mostrou bastante complicada. Goku, Gohan e Vegeta são os primeiros a conhecer o poder esmagador da besta. Quando Gotenks aparentava ter um relativo controle, Hildegarn assume uma nova forma ainda mais poderosa e toma o poder da luta novamente.

Nessa nova forma, Hildegarn esmaga Gotenks, Gohan, Videl, e Goku, se tornando praticamente imbatível. Tapion ordena que Trunks o mate para selar a besta, mas ele acaba não tendo coragem, deixando Hildegarn completamente livre e destruindo a ocarina de Tapion. Ele só foi derrotado por Goku, que, após descobrir seu ponto fraco, usou o Punho do Dragão para perfurar Hildegarn, o derrotando completamente.

Transformação

Forma Final

DragonBallZMovie1321

Hildegarn em sua forma final

A forma definitiva de Hildegarn. Ele se transforma nessa forma após sua forma anterior ser derrotada por Gotenks. Ele é muito mais forte e resistente, se tornando quase imbatível. Só possui um ponto fraco, que ele precisa ficar sólido quando ataca, e este é justamente o ponto que Goku usa para derrotá-lo.

Rei da Destruição

Majin Hirudegarn

Hildegarn Rei da Destruição

Rei da Destruição Hildegarn é Hildegarn sendo controlado por Babidi. Ele é um chefe em Dragon Ball Heroes, aparecendo pela primeira vez na Jaaku Mission 5, mas não é jogável.

Baby Hildegarn

Baby Hirudegarn

Baby Hildegarn

Em Dragon Ball Fusions, Baby infeta Hildegarn em algum ponto da história, enfrentando Tekka e seus amigos. Após ser derrotado, Baby é forçado a sair e foge.

Também no FANDOM

Wiki aleatória