FANDOM

Dois Hera-seijins, Bojack e Bido
Hera-seijin
Planeta de Origem Hera
Tamanho médio Similar aos Saiyajins
Dieta Desconhecido

Hera-seijin é a raça que vivia no planeta Hera. É a raça de Bojack e seus Soldados da Galáxia, da qual eles são os únicos sobreviventes.

Visão Geral

ZangyaBido.png

Uma mulher e um homem Hera-seijins

É desconhecido se todos os membros desta raça têm pele azul e cabelo laranja como o grupo de Bojack. Alguns deles têm a habilidade de transformar, como os Saiyajins com suas transformações Super Saiyajin.

RB2BojackFullpower.png

Bojack em sua forma Poder Total

O nome da raça Hera-seijin foi mencionada pela primeira vez no video game Dragon Ball Z: Super Butōden 2, quando Goku pergunta ao Senhor Kaioh se ele conhece Bojack. Senhor Kaioh responde que Bojack e seus soldados são os últimos sobreviventes de Hera e foram trancados dentro de uma estrela pelos Kaiohs.

Transformação

Poder Total

Artigo principal: Hera-seijin Poder Total
Alguns membros da raça Hera-seijin têm a habilidade de usar uma forma que aumenta grandemente seu poder. A forma é usada quando o usuário Hera-seijin concentra seu ki. Nesta forma, o cabelo do usuário fica vermelho, e sua pele fica verde claro, e seus músculos aumentam dramaticamente. A forma é vista pela primeira vez quando Gokua usa em sua batalha contra Trunks do Futuro, e depois por Bojack quando ele a usa contra Vegeta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória