FANDOM


Hatchiyack é uma máquina que foi criada pelo cientista Tsufurujin Dr. Raichi. Aparece pela primeira vez como um chefe secreto no video game Dragon Ball Z Gaiden: Saiyajin Zetsumetsu Keikaku, e é um antagonista no OVA Dragon Ball Z: Plano para Erradicar os Saiyajins.

Biografia

RaichiOnHatch(93OVA)

O supercomputador Hatchiyack com Raichi jogado nele

Hatchiyack aparece pela primeira vez como um supercomputador massivo, criado por Dr. Raichi para amplificar o "poder do ódio" para ajudar os Tsufurujins a derrotar os Saiyajins. Infelizmente, Dr. Raichi é incapaz de completar sua máquina a tempo e parar os Saiyajins; mas ele permite que Hatchiyack absorva o ódio e energia negativa dos Tsufurujins mortos antes de lançá-lo no espaço.

Anos após a Guerra dos Saiyajins e Tsufurujins e do Genocídio dos Saiyajins, a máquina revive Dr. Raichi, Freeza, Coola, Slug e Tullece como Guerreiros Fantasmas para atacar os Saiyajins restantes que vivem na Terra. após absorver o ódio puro do fantasma de Raichi, que havia sido derrotado pelos Guerreiros Z no Planeta Negro, a máquina finalmente se materializa como um poderoso guerreiro.

Hatchiyack no começo parece ser muito poderoso para que os Guerreiros Z o vençam, mas após quinze minutos, Goku percebe a fraqueza de Hatchiyack. Ele só lança seu Revenger Cannon após se carregar por quinze segundos, e fazendo isso ele fica completamente indefeso. Sabendo disso, Goku e os outros começam a carregar seus melhores ataques, e lançam ao contar de quinze. E após um breve choque, isso prova ser mais que suficiente para destruir Hatchiyack completamente.

Em Dragon Ball Z Gaiden: Shin Saiyajin Zetsumetsu Keikaku - Uchū-Hen, Hatchiyack sobrevive o ataque dos Guerreiros Z e continua a batalha. A batalha final depende da escolha do jogador: se Goku foi ao primeiro planeta então a batalha final é contra Super Hatchiyack, que derrota os Guerreiros Z novamente até ser derrotado por uma Genki Dama. Se Goku for ao segundo planeta, a batalha final é contra um Hatchiyack Gigante, que é derrotado quando Goku voa dentro dele e destrói seu núcleo.

Formas e transformações

Shin Saiyajin Zetsumetsu Keikaku - Uchū-Hen tem finais diferentes onde Hatchiyack têm transformações diferentes. Estas transformações também aparecem no jogo Dragon Ball Heroes.

Amplificador de Ódio

GrudgeAmplifierDevice1

A forma de computador de Hatchiyack

A forma original de Hatchiyack é um grande super computador, similar ao Super Computador do Dr. Gero. Tem o poder de absorver ódio contra os Saiyajins para criar guerreiros poderosos, como os Guerreiros Fantasmas. A aparência do computador no Planeta Negro é diferente do que aquele criado no Planeta Planta.

Forma humanoide

Como uma última tentativa de derrotar os Saiyajins, Hatchiyack cria um corpo físico após absorver ódio dos Saiyajins de Dr. Raichi quando ele foi derrotado. Hatchiyack toma a aparência de uma figura humanoide grande e vermelha com gemas em seu corpo, que são azuis no original e verde no remake.

Forma Gigante

Artigo principal: Forma Gigante

Giant hatchyack and z fighters

Hatchiyack gigante

Nesta transformação, Hatchiyack cresce em tamanho e sua mão é um pouco maior que todo o corpo de Goku. Como outros usuários desta técnica, Hatchiyack parece ser capaz de usá-la em estágios, como quando ele fica ainda maior após ser atingido por raios de energia. Ele é derrotado por Goku, que voa por dentro da boca de Hatchiyack e destrói seu núcleo com um Kamehameha.

Forma Múltipla

Artigo principal: Clonagem

ManyHachihyakus

Hatchiyack dividido

Nesta forma, Hatchiyack se multiplica em vários Hatchiyacks. Usando um espelho, Goku consegue descobrir qual é o Hatchiyack real e as ilusões somem. Hatchiyack é então facilmente derrotado por um Kamehameha, possivelmente perdendo poder criando a ilusão, assim como a técnica Multi-Form.

Forma Super

SuperHatch2

Super Hatchiyack

Nesta forma, Hatchiyack aumenta um pouco de tamanho e ganha armadura adicional em seu ombro e mãos com um grande aumento em poder. Seu aumento de poder o permite derrotar os Guerreiros Z mais rápido que antes e finalmente os ultrapassam em todos os aspectos. Só é derrotado após uma Genki Dama jogada diretamente em sua face que Hatchiyack é finalmente derrotado.

Rei da Destruição Hatchiyack

Artigo principal: Controle Mental de Babidi

Vvxcpvkv~pcxvxvxvsddfs

Majin Super Hatchiyack

Rei da Destruição Super Hatchiyack é um personagem jogável em Dragon Ball Heroes, aparecendo pela primeira vez em Jaaku Mission 5.

Baby Hatchiyack

Babyhatchi

Baby Hatchiyack

Baby Hatchiyack é a combinação de Hatchiyack e Baby. Essa forma é mostrada no jogo Dragon Ball Heroes, introduzida na sexta missão da série God Missions. Seu ataque final é o Final Revenge Cannon.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.