FANDOM

Hamira é um guerreiro do Segundo Universo e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Hamira é um alienígena alto, de pele verde e cabelo laranja. Em seus braços ele tem um buraco de onde ele pode lançar um raio de energia concentrado.

Biografia

Hamira is rip

Hamira derrotado por Tenshinhan

No Torneio do Poder, Hamira lança vários raios de ki em Prum, que possui a capacidade de redirecionar os ataques para outras pessoas usando esferas que sentem o calor corporal. Prum então ataca Dr. Rota, Gohan, e Piccolo, enquanto Hamira se esconde. Enquanto Goku e Vegeta enfrentam Prum, Tenshinhan vai atrás de Hamira, usando sua técnica de divisão e usando seus doze olhos para localizar Hamira quando ele se move. Como o poder e velocidade de Tenshinhan foram divididos por quatro, Hamira consegue lançar ataques em três dos clones de Tenshinhan, mas o último clone chega perto e lança um Shin Kikoho em Hamira. Hamira, não podendo mais levantar seus braços para mirar em Tenshinhan, lança um ataque no chão, quebrando a arena e derrubando um dos clones. Porém, os outros três clones logo se seguram em Hamira, pulando para fora da arena, e desta maneira Hamira e Tenshinhan são eliminados do torneio.