FANDOM

Gryll é um criminoso procurado do Planeta Sauté que deseja obter a Água Super Humana do planeta Pot-au-feu.

Biografia

Gryll e seus capangas vão para o planeta Pot-au-feu para obter a Água Super Humana e aumentar seus poderes. Eles encontram Potage treinando no meio da noite, mas Potage consegue fugir deles durante a noite.

Screen Shot 2016-05-30 at 8.54.24 AM

Gryll e seus capangas

Quando Trunks, Goten, e Monaka chegam, Gryll e seus capangas são capazes de encontrar Potage e a chave. Gryll manda seus capangas matarem Potage, mas são derrotados facilmente por Trunks e Goten. Gryll e seus capangas fogem, mas conseguem pegar a chave e Monaka como refém. Trunks, Goten, e Potage então são amarrados.

Screen Shot 2016-05-30 at 8.52.16 AM

Gryll prestes a desaparecer

Gryll então abre a geladeira contendo a Água Super Humana, e quando abre o recipiente, ele é absorvido por Comesson, um líquido roxo que absorve os poderes de Gryll. Comesson então se torna uma cópia de Gryll, que então absorve também todos os seus capangas, criando cópias deles também. O grupo então ataca Goten e Trunks, que fogem com Potage e Monaka, enquanto Gryll e seus capangas ficam caídos no chão. Alguns minutos depois, Gryll e seus capangas desaparecem no ar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória