Fandom

Dragon Ball Wiki

Gregory

1 308 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Gregory é um grilo elfo levitante que age como o mordomo do Senhor Kaioh, e também cuida dele. Gregory aparece em Dragon Ball Z e em alguns dos filmes, mas não no manga.

Visão Geral

Criação

Embora Gregory não apareça no manga de Akira Toriyama, ele é um dos vários personagens de filler desenhados por Toriyama. Toriyama o criou porque a equipe do anime queria mais um personagem para as histórias no Planeta do Senhor Kaioh.

Personalidade

Gregory tem grande respeito de seu mestre, e sempre fala bem dele, mas fala mal de todos que ele não acredita serem melhores que ele. Enquanto ele fala muito, Gregory é bem educado.

Biografia

Gregory.jpg

Gregory levitando

Enquanto Goku está recebendo treinamento no planeta do Senhor Kaioh, ele chama Gregory para mais um treinamento após Goku conseguir pegar Bubbles. O seu novo alvo é atingir Gregory com um pesado martelo. Gregory voava facilmente e atacava enquanto desviava dos ataques de Goku. Após atingir Gregory, o Senhor Kaioh finalmente começa a treinar Goku a sério.

GregoryBubblesClash.Ep.194.png

Gregory e Bubbles batem um no outro

Bem depois, Gregory morre quando Cell se auto-destrói no Planeta do Senhor Kaioh, junto com Bubbles, Senhor Kaioh, e Goku. Ele faz aparições no filme Dragon Ball Z: Batalha Nos Dois Mundos, durante cenas no Outro Mundo onde ele é acompanhado pelo Senhor Kaioh, Goku e Bubbles. Ele é visto na Terra no banquete de Mr. Satan em Dragon Ball: O Retorno de Goku e Seus Amigos junto com o Senhor Kaioh e Bubbles.

Gregory também é visto no telhado da Mansão do Grande Senhor Kaioh com o Senhor Kaioh e Bubbles quando o Senhor Kaioh ajuda Goku a fazer a Genki Dama Universal para derrotar Li Shenlong.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória