Gravy era um dos mais poderosos feiticeiros durante a fundação do Reino Demoníaco.

Biografia

Gravy era um feiticeiro no Reino Celestial. No entanto, Gravy logo decidiu se juntar com Démigra em suas façanhas do mal. Ao lado de Démigra e Putine, Gravy lutou contra a Kaioh Chronoa, que depois se tornou a Kaiohshin do Tempo.

75 milhões de anos depois, Gravy e Putine se aliam à Mechikabura, que lhes concede a transformação de Deuses Demônios. Eles são mandados para pegar a Esfera Negra de Duas Estrelas que estava com Cell. Vegeta e Trunks também aparecem, e Gravy joga Vegeta para longe com sua marreta. Trunks então coloca o brinco Potara que lhe foi dado por Chronoa, se fundindo com Vegeta e criando Vegeks. Gravy ataca Vegeks, que facilmente o derrota. Putine então usa sua magia em Cell, criando Cell-X. Cell-X ataca Gravy e Vegeks, que então lançam seus ataques em conjunto, destruindo Cell-X. Vegeks se separa, e quando Gravy vai lançar um ataque final para matá-los, eles são transportados de volta por Chronoa.

Formas e Transformações

Deus Demônio

Artigo principal: Deus Demônio

Majin gravy

Gravy como Deus Demônio

Tal como seu chefe Démigra, Gravy depois alcança a forma de Deus Demônio.