FANDOM

Goten e Trunks, a esperança de salvar o mundo é o 241º episódio de Dragon Ball Z e o décimo episódio da Saga Majin Boo.

Sumário

Buu menjant pastíssos

Majin Boo comendo bolo

Kibito está tentando localizar a energia do Supremo Senhor Kaioh e quando o encontra, ele vai até ele. O Supremo Senhor Kaioh está procurando Gohan, mas está ferindo, e então cai desmaiado. Enquanto isso, Majin Boo vai até uma cidade e começa a comer todos os bolos, causando tumultos. Babidi só consegue controlá-lo quando ameaça trancá-lo de novo no ovo. Finalmente eles tentam procurar por Piccolo, Goten, e Trunks.

Goku reveals the bad news

Goku conta sobre as mortes de Gohan e Vegeta

Enquanto isso, Kibito encontra o Supremo Senhor Kaioh e o cura. Então, o deus lhe diz que eles devem encontrar Gohan. Vão buscá-lo, enquanto falam sobre Majin Boo. Quando encontram Gohan, o deus ordena curá-lo completamente e levá-lo até o Planeta Sagrado, coisa que deixa seu assistente surpreso.

Então, na Plataforma Celeste, Goku comunica aos seus amigos sobre as mortes de Gohan e de Vegeta, e também diz que Goten e Trunks estão descansando. Chichi desmaia, enquanto Bulma chora desconsoladamente e Yamcha a consola. De repente, Babidi, falando por telepatia, comunica a todo o planeta que está procurando por três pessoas, Piccolo, Goten, e Trunks. Ele lhes envia imagens mentais deles, para que todos possam ver. Então, também transmite imagens de Majin Boo, usando telecinese, fazendo várias pessoas flutuar e transformando-os em chocolate, e então comendo-os.

Saga Majin Boo
Não deixaremos que Majin Boo desperte · O lamento do Supremo Senhor Kaioh · Gohan corre perigo · Vou te comer · Eu acabarei com Majin Boo · Vegeta luta por seus entes queridos · Majin Boo continua vivo · Procurem as Esferas do Dragão · A técnica especial para Goten e Trunks · Goten e Trunks, a esperança de salvar o mundo · Gohan revive · A lendária Espada Z · Detenha-se Majin Boo · O Super Saiyajin 3 · Até nunca, Babidi · A técnica da fusão · Goku volta para o Outro Mundo · Onde está Gohan? · A Espada Z se quebra · Nasce um novo guerreiro! Seu nome é Gotenks · O Mr. Satan salva a Terra · Majin Boo deixa de matar as pessoas