Fandom

Dragon Ball Wiki

Gotan

1 293 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk1 Compartilhar

Gotan é a fusão hipotética de Goku e Mr. Satan que é formada pelos brincos Potara. Sua única aparição na série foi na imaginação de Goku, mas ele é um personagem jogável em Dragon Ball Z: Budokai 2 e Dragon Ball Heroes.

Aparência

Gotan parece com ambos os equivalentes: Goku e Mr. Satan. Gotan tem o corpo de Goku com o cabelo, olhos e barba de Mr. Satan. Ele tem as botas de Mr. Satan e seu gi parece o de Goku, mas é marrom ao invés de laranja e tem uma camisa laranja por baixo ao invés de azul. Seu design alternativo em videogames é o completo oposto: ele tem o cabelo de Goku, e as roupas de Satan.

História

Gokule.png

Gotan, como visto no manga

Após Goku voltar a vida, e teleportar para a Terra, ele encontra Gohan como o último lutador forte o suficiente para se fundir. Mas quando Goku jogou o brinco Potara para Gohan, Gohan derrubou-o e quando finalmente achou ele foi absorvido por Super Boo. Como os últimos dois seres vivos eram Mr. Satan e Dende, Goku imaginou como a fusão pareceria e qual dos dois seria melhor. Ele escolheu Mr. Satan, pois ele tem mais experiência na luta e poderia o fazer um pouquinho mais forte. Em adição, fundir-se com Dende faria as Esferas do Dragão da Terra desaparecer.

No momento que Goku disse a Mr. Satan para pegar o brinco e por em sua orelha direita, Vegeta apareceu e Goku usou o teletransporte para achar Vegeta e fundir, formando Vegetto. Este sendo o caso, Gotan foi apenas um personagem hipotético no anime, e só é visto na imagem mental de Goku de como a fusão pareceria.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória