FANDOM

Goku voltou! é o 121º episódio de Dragon Ball Z e o quarto episódio da Saga Trunks.

Sumário

King Cold is killed by Trunks

Trunks facilmente machuca Cold, e o mata segundos depois

O episódio começa com o jovem misterioso cortando Freeza em vários pedaços e destruindo-o com um raio de energia. O estranho então olha para o próprio Rei Cold. O tirano tenta subornar o Super Saiyajin oferecendo-lhe o lugar de Freeza ao seu lado. Ele recusa, e Cold decide mudar de assunto, e pede para ver a espada do jovem. Ele lhe dá sua espada, mas Cold não estava realmente interessado nela, mas imaginava que ele ficaria fraco sem sua arma. Ele tenta atacar o jovem com a espada, mas ele a segura com suas próprias mãos e lança um raio de energia God Breaker, que ultrapassa o estômago de Cold. Ele implora para que o garoto não o destrua, mas com outro ataque de energia, o pai de Freeza também é destruído completamente. Com outro ataque, ele destrói a nave de Cold, para a surpresa dos Guerreiros Z.

FutureTrunksSitting

Trunks, esperando por Goku

O jovem então diz aos outros que ele irá para outro lugar para esperar por Goku, que chegará em breve. Eles seguem o garoto. Quando eles chegam no lugar onde o jovem pensa que Goku pousará, ele tira uma geladeira de uma cápsula, estocada com vários refrigerantes, que os Guerreiros Z pegam enquanto esperam. Eles perguntam várias coisas, que o garoto se recusa a responder educadamente. Enquanto eles esperam, eles especulam sobre a identidade do garoto; Bulma diz que ele parece com Vegeta, enquanto Tenshinhan acha que o garoto encontrou Goku em algum lugar no espaço, mas Chaos o lembra que o estranho disse que nunca encontrou com Goku. Ele parece particularmente interessado em Vegeta, frequentemente olhando para ele. Vegeta, porém, se recusa a acreditar que o garoto é um Saiyajin, pois ele, Goku, e Gohan, são os últimos restantes, mas o garoto ainda não se explica. Goku finalmente chega numa das naves redondas das Forças Especiais Ginyu. Ele fica chocado mas feliz de ver todos ali, curioso em saber como eles souberam quando e onde ele chegaria.

Saga Trunks
Este é o planeta Terra papai! · Eu me encarregarei de vencer Freeza! · O fim de Freeza!! · Goku voltou! · A identidade do jovem misterioso · A técnica especial de Goku! · Vou superar Goku!! · Uma prova muito difícil para Goku!

Também no FANDOM

Wiki aleatória