FANDOM

Goku volta à Terra é o 266º episódio de Dragon Ball Z e o décimo terceiro episódio da Saga Fusão.

Sumário

0dueled n

Gohan vs. Majin Boo

Majin Boo ataca após ter absorvido Gotenks e Piccolo. Gohan, machucado e cansado continua com a luta. Goku e o resto das pessoas no Planeta Sagrado observam por uma bola de cristal. A batalha na Terra parece esquentar quando Majin Boo lança um Makankosappo que Gohan bloqueia usando o resto de sua energia, e Majin Boo então usa um Ataque Kamikaze dos Super Fantasmas. Os fantasmas atingem Gohan e explodem. Para matá-lo, Majin Boo pega Gohan com sua mão e faz uma esfera de energia, mas de repente, o cachorro de Mr. Satan, Bee, começa a latir para Majin Boo.

VegetaBuuSagaDead

Vegeta no Outro Mundo antes de ir para a Terra

De volta a Goku e Velho Kaiohshin, Velho Kaiohshin tem uma ideia. Ele decide dar sua vida para Goku para que ele possa voltar à Terra, enquanto Enma Daioh e Vovó Uranai decidem manter o corpo de Vegeta para levá-lo à Terra.

Gohan finalmente perde toda a sua energia e apenas desiste enquanto Bee se aproxima de Majin Boo. Mr. Satan chuta Majin Boo na cabeça três vezes e cai no chão. Majin Boo está prestes a matá-los mas Gohan chuta Majin Boo, impedindo que ele mate Bee e Mr. Satan. Majin Boo rapidamente se recupera e prende Gohan usando uma das técnicas de Gotenks. Majin Boo quer terminar isso e começa a criar um Kamehameha. Pouco antes dele lançá-lo, Gohan se liberta e desvia do ataque.

0bumped n

Kibito e o Supremo Senhor Kaioh se fundindo

Velho Kaiohshin se senta e cai no chão. A auréola de Goku desaparece e ele revive, estando prestes a voltar à Terra. Velho Kaiohshin se levanta e grita para Goku ir logo, e agora ele é que tem uma auréola.

Gohan agora está fugindo enquanto Majin Boo continua a caçá-lo. Velho Kaiohshin tem ainda outro plano. Ele diz a Goku que ele sozinho não tem chances. Goku pensa que se fundir com Gohan pode funcionar, mas Velho Kaiohshin explica para ele que ele não tem tempo de praticar a Dança Metamoru, então ele tira seus brincos Potara, e os dá para Goku dizendo que se eles colocarem esse brinco, eles imediatamente fundirão seus corpos e se tornarão uma só pessoa. O Supremo Senhor Kaioh e Kibito, sem saber que os efeitos da fusão são permanentes, acidentalmente se fundem em Kibitoshin.

Saga Fusão
A fúria de Majin Boo · Qual dos dois vencerá? · O fim da raça humana · O treinamento é um perfeito sucesso · O poder de Super Gotenks · A técnica dos fantasmas · Super Gotenks 3 · O vôleibol de Majin Boo · Gohan volta para a Terra · O poder milagroso de Gohan · A grande explosão de Majin Boo · Gotenks é absorvido · Goku volta à Terra · Acontece outro milagre · O orgulho de Vegeta e a fúria de Goku · O poder do grande Vegetto · Majin Boo é perturbado · Transforme-se em um doce · Vegetto é absorvido · O que tem no estômago de Majin Boo? · A luta entre pais e filhos · O segredo de Majin Boo

Também no FANDOM

Wiki aleatória