FANDOM


Goku vai voltar? é o 205º episódio de Dragon Ball Z e o undécimo episódio da Saga Grande Saiyaman.

Sumário

GokuKingKaiBaba

Goku falando com Gohan, Bulma, e Vegeta do Outro Mundo

O episódio começa com um avião caindo até o chão, com todas as pessoas assustadas, quando de repente o Grande Saiyaman aparece e segura o avião. Após isso, alguns repórteres tentam entrevistá-lo e perguntam sobre ele. Então ele pula no avião e faz suas poses, e todos pensam que ele é estranho.

Gohan vai até a Corporação Cápsula, onde ele diz a Bulma sobre como Videl descobriu seu segredo sobre ser o Grande Saiyaman, e que se ele não entrar no Torneio de Artes Marciais, Videl contará seu segredo a todos. Então, Bulma decide lhe dar um turbante para colocar na cabeça e também óculos de sol, pois capacetes são proibidos no torneio. Gohan pergunta a Trunks o que ele acha, e ele diz sarcasticamente que é legal.

GohanBreaksThe4thWall

Gohan avisa a Kuririn sobre o Torneio

Enquanto isso, Vegeta aparece e diz a Gohan que o derrotará no torneio quando de repente uma voz aparece do nada, a voz de Goku. Goku diz a Vegeta, Bulma, Gohan, e Trunks que ele também competirá no torneio, e então pede para Gohan dizer a Chichi que ele voltará por um dia. Vegeta diz que ele o derrotará. Goku então responde dizendo que milagres acontecem. Enquanto voa até a Casa do Kame, Gohan encontra um set de filmagem, onde vê duas pessoas atirando numa garota num carro. Ele para as pessoas, pensando que é uma situação real, e brigam com ele por ter interrompido a cena.

Gohan é convidado a participar da próxima cena, pois o ator que fazia o Saiyaman tinha medo de alturas, mas sai voando após perceber que está tarde. Ele vai até a ilha do Mestre Kame e diz a Kuririn e Androide 18 sobre o torneio e o prêmio em dinheiro. Kuririn também fica excitado para ver Goku. Depois, ele vai até a Plataforma Celeste, e diz a Piccolo e o Sr. Popo sobre isso. Piccolo faz um comentário sobre a roupa de Gohan, e Gohan acha que ele tem inveja. Assim que ele conta para Chichi sobre Goku, ela fica feliz sobre o retorno de Goku e se preocupa se ela parecerá velha para ele, mas não quer que Gohan entre no torneio. Ele então diz a ela sobre o prêmio em dinheiro, então ela muda de ideia e deixa Gohan treinar ao invés de ir para a escola. Gohan e Goten vão dormir naquela noite e acordam bem cedo de manhã para treinar. O episódio termina com Gohan se transformando em Super Saiyajin.

Saga Grande Saiyaman
O lutador mais forte do Outro Mundo · O encontro dos lutadores mais valentes!! · O torneio fica emocionante!! · Quem vai ganhar!? Goku ou Paikuhan!? · Goku faz um Kamehameha com toda rapidez! · Gohan Vai Para a Escola · O guerreiro que luta pela justiça! O Grande Saiyaman · O primeiro encontro de Gohan · Gohan salva Videl · O ladrão é o Grande Saiyaman? · Goku vai voltar? · O poder surpreendente de Goten · O treinamento para voar · Os Guerreiros Z se reúnem novamente · Tenha cuidado, Grande Saiyaman

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória