FANDOM

Goku vai treinar no além!! é o 192º episódio de Dragon Ball Z e o vigésimo sétimo episódio da Saga Jogos de Cell.

Sumário

EveryoneAfterTheCellFight

Todos após Dende curar a Androide 18

Gohan derrotou Cell. Muito exausto, Gohan desmaia nos braços de Yamcha; Kuririn fica preocupado, mas Yamcha diz a ele que ele está apenas exausto. Tenshinhan pergunta se Yamcha pode levar Gohan até a Plataforma Celeste, e ele aceita. Enquanto Yamcha carrega Gohan, Tenshinhan carrega Trunks do Futuro e Kuririn carrega Androide 18, e eles saem voando. Antes de Piccolo sair, ele diz a Vegeta que ele foi corajoso pelo que fez. Vegeta diz para ele não aplaudí-lo e sair. Então, Vegeta percebe seu orgulho e que Goku é um guerreiro Saiyajin que sacrificou sua vida para salvar seus amigos e a Terra, primeiro pelas suas próprias ações, e então pelas de seu filho. Sentindo sua personalidade mudar, Vegeta sai voando prometendo nunca mais lutar.

Gohan,Krillin,FutureTrunksAndYamcha

Os Guerreiros Z na Plataforma Celeste

Na plataforma, Dende cura Gohan. Gohan acorda, e diz a todos que ele viu Goku e foi assim que ele derrotou Cell. Piccolo diz que está orgulhoso de Gohan. Então, Dende cura a Androide 18, e Gohan percebe que Kuririn gosta dela e fala para todos. Kuririn fica com vergonha e bate em Gohan. Todos se juntam ao redor das Esferas do Dragão e o grupo está pronto para fazer seus desejos; pois Dende recriou as Esferas e o dragão Shenlong, três desejos agora podem ser feitos, ou dois se um deles é usado para reviver várias pessoas ao mesmo tempo.

Goku.Ep.192

Goku dá adeus a seus amigos do Outro Mundo

Eles primeiro desejam para todas as vítimas de Cell serem revividas. Goku não pode voltar, pois ele já foi revivido uma vez pelas Esferas do Dragão. Kuririn então sugere que eles usem o último desejo para ir para Nova Namekusei e usar as Esferas do Dragão de lá, pois Porunga pode reviver alguém mais de uma vez. Mas então, Goku fala do Outro Mundo, dizendo que ele quer ficar lá pois a Terra provavelmente ficará mais segura sem ele, pois todos que atacaram a Terra no passado estavam atrás de Goku (como os Saiyajins, Freeza, Dr. Gero e seus androides) e agora, com o novo poder de Gohan, a Terra estará em boas mãos.

GohanAndKrillin 2

Gohan anima Kuririn por não ter namorada

Os Guerreiros Z dão adeus para Goku, e lembram do que eles gostam mais sobre ele. Eles então tentam decidir o que fazer com o desejo final.

Enquanto isso, Mr. Satan diz que derrotou Cell sozinho, e apesar da impossibilidade de sua honestidade, seus pupilos Caroni, Piroshki, e Miss Piiza, e também pelos jornalistas, e é aclamado como herói. Os Guerreiros Z ficam irritados com isso, mas pelo menos não atrairão a atenção da mídia.

Saga Jogos de Cell
O mistério do novo Torneio de Artes Marciais!! · O anúncio do Torneio de Cell!! · Os novos poderes de Goku e Gohan · A tranquilidade de Goku!! · O descanso dos Guerreiros!! · Quando Gohan era bebê!! · Vamos procurar um novo Kami-Sama!! · As Esferas do Dragão voltam a existir! · O sofrimento de Goku! · Começa o Torneio de Cell!! · O exército do Sr. Satan! · Goku contra Cell! · O Super Kamehameha de Cell! · Cell muda as regras do jogo! · Goku se rende!? · Gohan... O jovem mais forte! · Gohan libera todo o seu poder!! · O ataque dos Cells Juniores!! · Gohan fica nervoso! · A destruição dos Cells Juniores! · Cell é golpeado! · A transformação de Cell! · Adeus a todos! · Um terrível pesadelo em pleno dia! · Uma mensagem para Gohan! · A luta terminou... Obrigado Goku! · Goku vai treinar no além!! · Pai, jamais vou me dar por vencido! · Outro final feliz!!