FANDOM


Goku supera os poderes do Super Saiyajin 4 é o 58º episódio de Dragon Ball GT e o 11º episódio da Saga Dragões Negros.

Sumário

ArtMistakeNoTailGotenTrunksGoku.Ep.58

Goten salva Goku

Goku, completamente exausto, volta à sua forma de criança. O Dragão de Uma Estrela se põe a matá-lo, lançando-o numa estátua que está segurando uma espada, para que ela atravesse Goku. No último momento, chegam Gohan, Goten, Trunks, e Oob, que o salvam. Logo depois, também chegam Videl, Chichi, e Mr. Satan.

Eles sabem que mesmo que se lutassem todos juntos, não poderiam derrotar o Dragão de Uma Estrela, então decidem passar seus poderes de Super Saiyajin para Goku, pois pensam ser o único capaz de derrotá-lo. O dragão os ataca, e diz que Goku é patético. Mas eles o ignoram, e os três Super Saiyajins começam a passar energia para Goku, enquanto Oob os protege. Mas o dragão não os permite quando percebe seu plano, e distraindo Oob, os ataca. Gohan é atingido.

ExplosiveDemonWaveStanceSyn.Ep.58.GT

O dragão ataca o grupo

Quando os outros veem como ele está, o dragão os ataca de cima com um raio de energia, mas são salvos por Goku, que usa o Teletransporte com o pouco de energia que pegou. Então, eles seguem lhe dando energia. Quando recupera seu poder, Goku diz que não tem poder suficiente, e assim não será capaz de derrotá-lo. Gohan se preocupa pelo seu pai, pois se obter muita energia, seu corpo poderá não suportar, mas Goku diz que eles devem arriscar.

Enquanto isso, o dragão ataca novamente e derrota Oob facilmente, mas ele não se rende, o agarra pelo pescoço de trás e o segura. Finalmente, Goku volta a se transformar em Super Saiyajin 4, tendo chegado ao limite de poder da transformação. O dragão se lança ao ataque, mas é oprimido pelo poder de Goku, que o domina totalmente.

SynvsGoku

Recomeça o combate

Então, o dragão pega o relógio de uma torre e o joga contra Goku, pois um objeto inanimado não emite energia, e Goku não poderá detectá-lo (Goku ainda está cego por causa do Dragão de Três Estrelas). Ele o lança com muita força, mas Goku consegue segurá-lo no último momento, pois Goku sente ele chegando. Depois, Goku joga o relógio nele, e então carrega um 10x Kamehameha. O dragão desvia do relógio, mas então recebe o impacto do Kamehameha.

Todos celebram a vitória, mas quando Pan vai pegar as Esferas do Dragão que ficaram jogadas pelo lugar, as Esferas começam a se mover sozinhas, e o Dragão de Uma Estrela aparece. Então, ele come as todas as esferas do dragão, e se torna um ser muito mais poderoso.

Saga Dragões Negros
Shenlong é nosso inimigo? · A Força do Poderoso Dragão · O guerreiro elétrico Uh Shenlong · O ataque do redemoinho · Pan, tome cuidado para não ser possuída por Chi Shenlong · As lágrimas de um Kamehameha · O guerreiro do sol · O plano de Vegeta e Bulma · Os irmãos do fogo e gelo · O Dragão mais poderoso · Goku supera os poderes do Super Saiyajin 4 · Vegeta se transforma num Macaco Gigante · Fusão! O Incrível Super Gogeta! · Goku se alimenta da Esfera de 4 Estrelas · Aparece um novo aliado · A milagrosa vitória! Goku pede ajuda à galáxia · Adeus Goku... Até Um Dia!!!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória