FANDOM


Goku se recupera!! é o 146º episódio de Dragon Ball Z e o sétimo episódio da Saga Cell Imperfeito.

Sumário

KrillinAttacksImperfectCell.png

Kuririn ataca Cell

Kuririn está de caminho até a Casa do Kame e encontra Cell, que está a ponto de absorver umas pessoas. Kuririn os salva utilizando o Taiyoken para que possam fugir, mas Cell se recupera rápido e os perseguem, e as pessoas entram num avião. Quando parece que Kuririn não poderá se salvar, Piccolo e Tenshinhan chegam e Cell os percebe, diminui sua energia e foge, assim eles não o podem localizar.

Enquanto isso, os Androides estão a ponto de chegar na casa de Goku.

Goku, behind.jpg

Goku treinando o Kamehameha

Três dias mais tardes, as notícias seguem informando sobre os assassinatos de Cell, desta vez na Capital do Sul. Yamcha decide ir com os outros para lá em um avião, para que o monstro não perceba eles chegando. Enquanto isso, na Casa do Kame, Chichi sente a terra tremer e, quando vai até o quarto de Goku, não o encontra. Então, olha pela janela e vê Goku treinando (era o que causava o tremor), totalmente recuperado.

Ele diz que já sabe o que aconteceu porque leu a mente daqueles perto dele, e que precisa superar o poder de um Super Saiyajin. E também, ele sabe de um lugar que podem usar para treinar, e então vai para enfrentar Cell.

Saga Cell Imperfeito
Um ovo misterioso encontrado na máquina do tempo!! · O nascimento de um novo guerreiro · O monstro que tem o Ki de Goku! · O Androide Cell! · Cell escapa das mãos de Piccolo! · O esconderijo secreto do laboratório do Dr. Gero! · Goku se recupera!! · Vamos à Sala do Tempo! · Piccolo contra o Androide Nº 17!! · Cell está perto de aperfeiçoar seu corpo!! · Piccolo luta com todas as suas forças!! · A última esperança! O Androide Nº 16 · Cell absorve o Androide Nº 17!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória