FANDOM


Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza é o 62º episódio de Dragon Ball Z e o vigésimo sétimo episódio da Saga Namekusei.

Sumário

ZFightersVsGinyuForceEp62.png

As Forças Especiais Ginyu encontram Vegeta e os Terráqueos

Freeza diz às Forças Especiais Ginyu sua missão: encontrar as Esferas do Dragão e capturar Vegeta. Eles checam seus rastreadores e localizam Vegeta, e também duas outras fontes de energia. Freeza diz a eles que são apenas dois fracotes da Terra. Gurdo lembra de quando Vegeta o insultou em um dos planetas de Freeza. Ele quase atacou Vegeta, mas Freeza o atacou por trás e fê-lo parar. Gurdo terá sua vingança, e o resto das Forças Especiais Ginyu vão para completar sua missão.

Enquanto isso, Vegeta, Kuririn, e Gohan vão rapidamente para unir as Esferas do Dragão e fazer Vegeta imortal para que ele pudesse lutar com as Forças Especiais Ginyu. No espaço, Goku está a poucos minutos de chegar em Namekusei.

De volta em Namekusei, Vegeta, Kuririn, e Gohan uniram as Esferas do Dragão, mas Kuririn hesita no último minuto e permite que as Forças Especiais Ginyu os encontrem. Gohan fica petrificado quando percebe os poderes de luta do grupo, e Kuririn se repreende por não ouvir a Vegeta. Em uma tentativa de separar as Esferas do Dragão novamente, Vegeta joga a que ele tem bem longe do grupo. Porém, em um piscar de olhos, Boter já correu atrás da Esfera e a pegou de volta.

Percebendo que eles não tem chances de fugir, Vegeta ordena que Kuririn destrua sua Esfera do Dragão. Novamente, sua tentativa de parar as Forças Ginyu não dão certo quando Gurdo usa seus poderes para congelar o tempo e pegar a Esfera. Vegeta decide que não tem jeito senão lutar, e Rikum, Yuz, Boter, e Gurdo jogam Jokenpo para decidir quem lutará com quem. Enquanto eles jogam, Gohan pergunta a Vegeta se eles deveriam usar a oportunidade para escapar. No final, Rikum ganha para lutar com Vegeta, e Gurdo lutará com Gohan e Kuririn. Capitão Ginyu sai com as Esferas do Dragão, e Gurdo, Kuririn e Gohan se preparam para lutar primeiro.

Kuririn e Gohan vão até seu poder total, chocando as Forças Ginyu que percebem que eles estavam escondendo seu poder.

Saga Namekusei
Vamos ao Planeta de Piccolo! · Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama! · Vamos para Namekusei! · Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial · Isso é Namekusei? · Extraterrestres muito gentis · O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido · Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo · Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza · A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! · A viagem de Goku à Namekusei · Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores · Gohan se arrisca! O perseguidor Dodoria · A morte de Dodoria! · Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!! · Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! · Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza · A incrível transformação de Zarbon · É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder · Vegeta revive milagrosamente · O complô de Freeza se desfaz · Goku treina numa gravidade 100 vezes maior! · O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu · Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza · A vontade indestrutível de Goku · A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! · Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza · Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico · O terrível Rikum · Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha · Goku, o lendário Super Saiyajin · Yuz e Boter atacam Goku!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória