FANDOM

Goku se alimenta da Esfera de 4 Estrelas é o 61º episódio de Dragon Ball GT e o 14º episódio da Saga Dragões Negros.

Sumário

Vegeta ssj4 and omega sheeron DragonballGT-Episode061 81

Vegeta ataca Li Shenlong

Goku e Vegeta tentam vencer novamente fazendo a Dança Metamoru, e o Dragão de Uma Estrela tenta vencer engolindo a Esfera de Quatro Estrelas. Goku engole a Esfera para que o dragão não a pegue novamente, e quase engasga antes de engolí-la. O dragão diz que agora ele deve matar Goku para pegá-la, mas Vegeta diz que ele não deixará isso acontecer e tenta atacar, mas não consegue tocá-lo. Goku também não consegue tocá-lo, mas consegue machucá-lo dando uma cabeçada em sua nuca.

FusionNotAllowed

Goku e Vegeta não conseguem se fundir

Goku então fala com o dragão, dizendo que as pessoas más ficam com medo porque eles sabem que suas vidas podem terminar facilmente; eles devem ser bons se quiserem que coisas boas aconteçam com eles. O dragão o ignora, mas Vegeta diz que ele sentiu isso na pele, e que o dragão deveria ouvir a Goku. O dragão os ignora e os derrota facilmente. Vegeta fica impressionado que o dragão está derrotando dois Super Saiyajin 4, que é a melhor transformação Saiyajin. Goku e Vegeta tentam se fundir novamente várias vezes, mas o dragão percebe o que é a fusão e tenta pará-los.

Forehead4StarBall

A Esfera de Quatro Estrelas aparece na testa de Goku

Goku e Vegeta fazem uma técnica confusa; eles criam duplicatas de si mesmos, e o Dragão de Uma Estrela não consegue saber qual das cópias são os verdadeiros. Eles conseguem fazer a fusão, mas não se fundem; Vegeta pergunta por que e Goku diz que talvez seja porque Vegeta fez a dança errada (mas não é verdade). Trunks pensa que deve ser porque Goku está sem energia devido à sua longa batalha contra os dragões. O dragão percebe isso, e diz a Goku e Vegeta que eles podem tentar novamente. Infelizmente, desta vez, Goku volta à sua forma de criança, para a surpresa de todos. O dragão se prepara para matá-lo até que a Esfera de Quatro Estrelas aparece na testa de Goku.

Saga Dragões Negros
Shenlong é nosso inimigo? · A Força do Poderoso Dragão · O guerreiro elétrico Uh Shenlong · O ataque do redemoinho · Pan, tome cuidado para não ser possuída por Chi Shenlong · As lágrimas de um Kamehameha · O guerreiro do sol · O plano de Vegeta e Bulma · Os irmãos do fogo e gelo · O Dragão mais poderoso · Goku supera os poderes do Super Saiyajin 4 · Vegeta se transforma num Macaco Gigante · Fusão! O Incrível Super Gogeta! · Goku se alimenta da Esfera de 4 Estrelas · Aparece um novo aliado · A milagrosa vitória! Goku pede ajuda à galáxia · Adeus Goku... Até Um Dia!!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória