FANDOM


Goku fica muito bravo é o 107º episódio de Dragon Ball e o sexto episódio da Saga Piccolo Daimaoh.

Sumário

BearPirate1

Mestre Kame e o capitão dos piratas

O episódio começa com Mestre Kame, Tenshinhan, e Chaos falando com um grupo de piratas num barco que vai por um rio numa floresta. O líder dos piratas brinca com a Esfera de Sete Estrelas e pede um milhão de zenis por ela. Mestre Kame, sem poder pagar isso, oferece ao pirata um ticket de loteria e um cupom de cerveja, mas eles obviamente não aceitam. Os piratas pegam suas armas e atacam o grupo, mas Chaos usa seu poder telecinético para parar as balas no ar. De repente, todos os piratas caem e o masto quebra, caindo na floresta, e a arma do líder está nas mãos de Tenshinhan, mostrando que foi ele que os derrotou. Então, o urso concorda em dar a Esfera do Dragão para Mestre Kame.

ChaozuTelekinesis

Chaos para as balas dos piratas

Goku está seguindo Yajirobe, pedindo sua Esfera do Dragão, mas Yajirobe não quer lhe dar. Ele então quer vendê-la por um bom preço e quer que Goku pare de seguí-lo. Goku, porém, acha que Tamborim irá atacar em breve e quer estar lá quando acontecer para lutar com ele. Yajirobe começa a correr de Goku, mas Goku corre atrás.

Na nave de Pilaf, Piccolo Daimaoh continua ficando cada vez mais bravo, e Piano tenta acalmá-lo. Tamborim contacta telepataicamente Piccolo chegando ao lugar onde o sinal da Esfera do Dragão estava, e diz que não há ninguém lá. Consultando seu Radar novamente, Mai vê que a Esfera do Dragão está se movendo rapidamente onde Goku está correndo atrás de Yajirobe, indo para nordeste.

YajirobeS16

Yajirobe na beira do rio

Após correrem por várias paisagens, eles se cansam e se deitam perto de um rio para descansar e pegar alguns peixes para comer. Tamborim se aproxima, mas Goku e Yajirobe continuam a correr após comerem. Yajirobe chuta uma pedra enquanto corre, e conforme Goku pisa nela, ela quebra, e Goku cai no rio e Yajirobe ri e escapa. Piccolo percebe seus movimentos, e manda Tamborim até ele.

RoshiChiaotzu1

Kame e Chaos esperando por Tenshinhan

Mestre Kame, Ten, e Chaos se aproximam de outra Esfera do Dragão, e chegam numa casa. Tenshinhan bate na porta e o homem dentro conhece Tenshinhan. Um flashback ocorre e o homem explica por que ele odeia Tenshinhan. Conforme eles lutaram em algum ringue numa granda plateia, Tenshinhan ganhou a luta, mas ao invés de parar quando ganhou, ele quebrou a perna sem misericórdia. O homem sofreu 13 ossos quebrados e levou 2 anos para voltar para casa. Tenshinhan pede desculpas sinceramente, e pede pela Esfera do Dragão. O homem ri dele e recusa fazer qualquer coisa para Ten. Fora de casa, Mestre Kame e Chaos percebem vários carros de polícia se aproximando. Eles entram na casa, e desejam prender Ten pelo assassinato de todos os lutadores. Tenshinhan diz que não é ele o culpado e Piccolo Daimaoh é o culpado, mas a polícia não ouve. Assim que eles vão atirar, Mestre Kame entra na casa e explica a situação. Um dos policiais reconhece Mestre Kame, e ouve ele conforme ele protege Tenshinhan.

TienVictime

O homem que lutou com Tenshinhan

Tenshinhan pede novamente a Esfera do Dragão, mas o homem ainda se recusa a cooperar. Ao invés de ficar com raiva, Ten se ajoelha e implora por perdão, até oferece a deixar o homem se vingar e quebrar seus braços, se ele quiser. O homem hesita, mas abaixa sua arma e o perdoa, dizendo que ele pode ficar com a Esfera, que está sendo segurada por seu filho, que está dormindo.

TienVictimBaby

O bebê dormindo e segurando a Esfera de Cinco Estrelas

De volta na carroça que Yajirobe estava usando de carona, um ataque de energia de cima corta o ar e explode a carroça. Tamborim aparece perto, e questiona o fazendeiro se foi ele que matou seu irmão. Antes que ele responda, porém, Tamborim vê Yajirobe e a Esfera do Dragão em seu pescoço. Yajirobe percebe que Goku não estava mentindo, e logo então, Goku aparece, dizendo que ele é que irá lutar com Tamborim. Yajirobe concorda na condição que caso Goku vença, ele poderá comer o corpo. Tamborim fica surpreso que Goku está vivo pois ele pensou que havia matado ele na floresta, e não pode acreditar que estes dois caras mataram seu irmão. Tamborim ri e não acredita que Goku quer desafiá-lo de novo depois de ter sido quase morto. Goku diz que ele vencerá desta vez porque ele está com seu poder total e não está com fome. O episódio termina com Goku de frente para Tamborim.

Saga Piccolo Daimaoh
A morte de Kuririn foi um complô? · O temido Piccolo Daimaoh · A volta de Goku · O grande Yajirobe · O malvado Tamborim se aproxima · Goku fica muito bravo · A aparição de Piccolo Daimaoh · Goku enfrenta Piccolo Daimaoh · Vai que é tua Goku · O último Mafuba do Mestre Kame · Será que Piccolo Daimaoh vai recuperar sua juventude? · Ataque ao castelo real · A esperança de Goku · Em busca da misteriosa Água dos Deuses · Mestre Kame está vivo · Goku volta a si · A decisão de Tenshinhan · O famoso golpe Mafuba · Goku fica irado · O momento crucial de Goku · O último esforço

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.