FANDOM


Goku fica irado é o 120º episódio de Dragon Ball e o décimo nono episódio da Saga Piccolo Daimaoh.

Sumário

GokuvsKingPiccolo2.jpg

Goku atacando Piccolo

Goku começa seu combate contra Piccolo Daimaoh, agarrando-o e lançando-o contra o Castelo do Rei. O Rei da Terra olha atônito de uma sala o que aconteve lá fora.

Quando Piccolo começa a contra-atacar, seus ataques não funcionam em Goku, que os bloqueia ou esquiva a todos, coisa que surpreende a Tenshinhan pelo novo poder que seu amigo mostra. Piccolo não para de receber golpes e é mandado contra seu filho Piano, que morre por causa do impacto.

Satanàs ataca Goku.jpg

Piccolo ataca Goku

Piccolo se levanta e Goku lhe diz para lutar a sério, e assim aumenta seu poder. Em seguida, retoma a luta e Piccolo é capaz de dar um grande golpe em seu oponente, que deixa uma enorme cratera na Terra. Pensando que Goku morreu, Tenshinhan se prepara para lutar, mas de repente o menino reaparece dando um pulo alto enquanto carrega um Kamehameha.

Saga Piccolo Daimaoh
A morte de Kuririn foi um complô? · O temido Piccolo Daimaoh · A volta de Goku · O grande Yajirobe · O malvado Tamborim se aproxima · Goku fica muito bravo · A aparição de Piccolo Daimaoh · Goku enfrenta Piccolo Daimaoh · Vai que é tua Goku · O último Mafuba do Mestre Kame · Será que Piccolo Daimaoh vai recuperar sua juventude? · Ataque ao castelo real · A esperança de Goku · Em busca da misteriosa Água dos Deuses · Mestre Kame está vivo · Goku volta a si · A decisão de Tenshinhan · O famoso golpe Mafuba · Goku fica irado · O momento crucial de Goku · O último esforço

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória