FANDOM

Goku e os Outros se Tornam Criminosos é o 4º episódio de Dragon Ball GT e o 4º episódio da Saga das Esferas do Dragão Negras.

Sumário

GTShipOnImecka

O trio pega a nave de volta

Após se tornarem os procurados número um do planeta mercador Imegga, Goku, Pan, e Trunks tentam resgatar sua nave. Sem ela, eles ficarão presos no planeta para sempre. Sem medo, os Saiyajins tentam uma aproximação direta, e encontram o exército de Don Kia, cheios de armas.

DonKee.Ep.4

Rejick e Don Kia

Levando o robô com eles, por ter comido o Radar do Dragão, Goku tenta usar o Teletransporte para ir até a nave, mas em ambas as tentativas, não funciona pois seu corpo de criança não está acostumado com a técnica. Ao invés disso, eles voam até o castelo de Don Kia, onde eles encontram a nave. Os três vão de fininho até a nave sem arriscar uma luta que poderia atrapalhar a missão, e Trunks diz que eles deverão lutar apenas se necessário. Pan tenta entrar na nave, mas é atingida por uma lata que foi jogada por um dos soldados. Ela começa a chorar, mas Trunks cobre sua boca para que os soldados não a ouçam. Então, uma pedra cai na cabeça de Trunks, que chama a atenção dos soldados, então os três derrubam os soldados. Pan toma controle da nave, e escapa com Goku e Trunks. Don Kia fica furioso que eles pegaram a nave, e que eles devem muito dinheiro para ele.

ImeckianPolice

A polícia corre atrás dos três

De manhã, Trunks diz a Goku e Pan que eles devem ir até a cidade para comprar partes extras, porque a nave sofreu mais dano por culpa de Pan. Quando eles chegam na cidade, todos saem correndo e eles descobrem que estão entre os criminosos mais procurados de Imegga, para sua surpresa, e são forçados a fugir da polícia.

Saga das Esferas do Dragão Negras
Surgem umas Misteriosas Esferas do Dragão · Pan Viaja na Nave Espacial · Os Comerciantes do Planeta Imegga · Goku e os Outros se Tornam Criminosos · O Poderoso Rejick · O Dentista Goku · Trunks se Veste de Noiva · O Bigode de Zunama · O Planeta Perigoso · A Dança de Bom-Pa-Ra · Pan é Transformada em Boneca · O Despertar de Ludo · O Misterioso Cientista Chamado Myuu · A Destruição de Ludo · Pan Consegue Fugir · O Planeta das Máquinas M-2

Também no FANDOM

Wiki aleatória