FANDOM


Goku chega à terra do demônio é o 81º episódio de Dragon Ball e o décimo quarto episódio da Saga Vovó Uranai.

Sumário

Messa malvada.png

O reflexo malvado de Misa

Em um castelo, uma menina, a Princesa Misa acorda e olha seu quarto e vê entrar uma neblina estranha e ouve passos vindo em sua direção. Então, quando ela se olha no espelho, seu reflexo olha para ela com olhos terríveis, mãos saem do espelho e levam a menina.

Enquanto isso, Goku continua a treinar para participar do 22º Torneio de Artes Marciais. Ao longo do caminho, ele encontra uma mulher que lhe diz que no castelo ao longe apareceram alguns demônios que levaram a princesa.

Krilin i Yamcha amb closca.png

Kuririn e Yamcha entregando leite

À noite Goku chega a uma cidade onde todos fecham as portas e janelas, porque acham que é um demônio. Aldeões atacam Goku com lanças, mas ele se esquiva. Em seguida, o líder da aldeia leva Goku ao castelo após ver sua enorme força.

No princípio, Rei Kress fica em dúvida sobre as capacidades do menino, mas depois o recruta para enfrentar o líder dos demônios, Shura, depois de ver as habilidades do garoto. À noite, os demônios foram para a cidade para saquear, porque a porta do reino dos demônios está aberta com a espada de Shura, o que impede o fechamento. Na manhã seguinte, Goku tenta remover a espada, mas não sai, por isso decide entrar no Reino Demônio.

Na Casa do Kame, Lunch está irritada com Mestre Kame, enquanto Yamcha e Kuririn têm treinado duro para o torneio, entregando leite com cascos de tartaruga nas costas.

No reino dos demônios, Goku encontra os guardas Gora e Mera. Goku diz suas intenções sobre derrotar Shura e ele descobre que o demônio quer se casar com a princesa. Finalmente, Mera diz ao menino onde está Shura.

Goku arrencant espasa Shula.png

Goku arranca a espada de Shura

Lá, um torneio está sendo realizado para festejar e Goku se apresenta para lutar. Um demônio o confronta, mas Goku facilmente o derrota e Goku diz que quer lutar com Shura. Os dois começam a lutar e parece que Shura é mais forte, mas Goku o cega com um Kamehameha e derrota. O menino leva embora a princesa e Mera e Gora o seguem. Quando eles estão perto da saída, os dois demônios estão a dar-lhe tempo para ir e dizem-lhe que ele deve arrancar a espada.

Goku faz isso antes de qualquer demônio sair e, em seguida, todos retornam ao castelo para comemorar.

Saga Vovó Uranai
A Última Esfera do Dragão · Quem é a Vovó Uranai? · O Ataque dos Cinco Guerreiros · Uma Batalha Sangrenta e Mortal · A Luta de Goku na Piscina do Diabo · O que faz o Esplendor Mortal do Diabo? · O Quinto Guerreiro Misterioso · Como um Adversário se Tornou um Velho Amigo? · A Verdadeira Identidade do Homem Mascarado · O Grande Plano de Pilaf · O Reaparecimento do Deus Dragão · Guerreiro de Ouro e Guerreiro de Prata e uma garrafa que engole pessoas · Na presença do rei, Goku enfrenta Ten Long · Goku chega à terra do demônio · Um monstro violento chamado Javeleta · Rápido Goku! O Torneio de Artes Marciais está chegando

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória