FANDOM

Goku Xeno é a versão alternativa de Goku que faz parte da Patrulha do Tempo em Super Dragon Ball Heroes.

Visão Geral

Goku Xeno possui uma aparência igual à sua versão original, mas usa roupas diferentes. Ele usa uma camiseta e calças marrons, e um casaco vermelho longo. Em seu cinto ele tem um saco de Semente dos Deuses, e também leva o Bastão Mágico em suas costas.

Biografia

Saga Império Negro

Artigo principal: Saga Império Negro

Goku n Goku kameya meya

Goku e Goku Xeno lançam um Kamehameha

Goku é invocado por Chronoa para que ele ajude Trunks a treinar. Após 6 meses de treinamento num espaço de três dias, Chronoa manda Goku e Trunks até Namekusei, durante a luta entre Goku e Freeza, onde há uma irregularidade temporal. Uma estranha Esfera do Dragão está no corpo de Freeza, e isso aumentou seu poder e ele está derrotando Goku Super Saiyajin. Trunks ataca Freeza mas é jogado. Goku Xeno ataca Freeza, e Goku Super Saiyajin pergunta o quão forte será um ataque com dois dele. Os dois Gokus lançam um Kamehameha, mas Freeza usa sua forma de poder total e segura os ataques. Trunks aparece e corta Freeza em dois, e a esfera cai de seu corpo.

Mira e Towa aparecem e Towa pega a esfera. Mira é destruído quando Trunks lança um Kamehameha, e após isso, Goku e Trunks voltam ao Ninho do Tempo.

Goku Veggie zeno

Goku e Vegeta se fundem

Enquanto Trunks e Vegeta vão enfrentar Cell, Goku e Chronoa enfrentam Majin Boo. Porém, seu poder é muito grande para os dois, e Chronoa volta para pedir ajuda para Vegeta e Trunks. Dabura aparece com um grande exército e ataca Boo, o cortando em dois. Goku ataca Dabura mas ele facilmente se desvia, e então ataca, mas Goku se desvia por pouco. De repente, Boo absorve Dabura, ganhando seus poderes de Deus Demônio, mata o exército dele e ataca Goku, mas Trunks e Vegeta aparecem. Chronoa dá sua Potara para Goku e Vegeta, que se fundem para enfrentar Boo. Quando Vegetto está prestes a derrotar Boo, Chamel aparece. O ataque explode, e ambos desaparecem.

Chamel reaparece logo depois, e diz que o Inferno está agitado. Chronoa então manda Goku e Vegeta junto com Chamel ao Inferno. No Inferno estão Towa e Shroom, que acabaram de derrotar Janemba. Towa fica com raiva que Chamel está ajudando a Patrulha do Tempo, e o enfrenta enquanto Goku e Vegeta lutam contra Shroom. Shroom derrota Goku e Vegeta e ataca Chamel. Goku pede que Chamel ganhe tempo enquanto ele e Vegeta fazem a fusão, para criar Gogeta. Gogeta então começam a enfrentar Shroom, lutando em igualdade. Quando Gravy chama Shroom para ele voltar ao Reino dos Demônios e abre um portal, Gogeta cria um plano de, quando a fusão terminar, Goku deve passar pelo portal enquanto Vegeta prende Shroom e continua a enfrentá-lo.

Ssj4 goku zeno

Goku se transforma em Super Saiyajin 4

Goku chega ao Reino dos Demônios, onde ele encontra Broly Dark enfrentando Towa. Reconhecendo Goku, Broly fica com raiva e quebra sua máscara, e joga Paragas através do portal usado por Goku. Broly então ataca Goku e o nocauteia. Enquanto Mira reaparece e absorve Towa, Goku decide que não poderá vencer se não usar seu poder total e então se transforma em Super Saiyajin 4. Goku, Mira, e Broly se enfrentam, com seus poderes quase empatados. No final, todos os três carregam seus ataques especiais, mas o vencedor é Mira, que volta ao normal com Towa e pega a Esfera do Dragão de Broly.

Time patrol is demon realm

A Patrulha do Tempo chega ao Reino dos Demônios

Depois, quando o resto da Patrulha do Tempo chega ao Reino dos Demônios, Goku se une à eles. Os deuses demônios logo enfrentam a Patrulha do Tempo enquanto Mechikabura faz o seu desejo para Shenlong Negro. Vegeta também se transforma em Super Saiyajin 4 para enfrentar os demônios, mas quando os ferimentos de Vegeta voltam, ele e Goku decidem se fundir novamente, se tornando Gogeta Super Saiyajin 4. Gogeta enfrenta Gravy e os outros demônios até que Chronoa usa o Labirinto do Tempo e transporta toda a Patrulha do Tempo de volta ao Ninho do Tempo, enquanto ela prende todo o Reino dos Demônios fora do tempo.

No Ninho do Tempo, Trunks dá a todos uns cristais do tempo, para que eles voltem aos seus mundos originais. Porém, Goku e os outros não querem voltar, pois querem lutar mais e derrotar seus inimigos, e Goten percebe que se eles voltassem, Trunks lutaria sozinho contra eles. Trunks então diz que a Patrulha do Tempo lutará junta para salvar Chronoa.

Saga Prisão Planetária

Artigo principal: Saga Prisão Planetária

Img goku uvm

Goku Xeno Super Saiyajin 4 vs. Goku Super Saiyajin Azul

Goku segue Fu, que esteve fazendo experimentos com a "Prisão Planetária", e se deixou ser capturado e recebeu dele a Esfera de Uma Estrela. Goku encontra Fu com versões alternativas de Vegeta e de si mesmo. Goku se transforma em Super Saiyajin 4 e ataca, achando que são seus aliados, mas o outro Goku se transforma em Super Saiyajin Azul e contra-ataca. Fu então explica como enganou Goku e Vegeta e prendeu Trunks do Futuro em outro lugar, e que para escapar da Prisão, eles precisam reunir todas as sete Esferas do Dragão.

Transformações

Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin
Goku Xeno pode se transformar em Super Saiyajin.

Super Saiyajin 3

Son Goku Xeno - Super Saiyajin 3 (SDBH2)

Goku Xeno Super Saiyajin 3

Artigo principal: Super Saiyajin 3
Goku Xeno pode se transformar em Super Saiyajin 3, mostrado pela primeira vez na missão Super Dragon Ball Heroes 2. Ele tem a mesma aparência de sua versão original, com cabelo longo e sem sobrancelhas.

Super Saiyajin 4

Artigo principal: Super Saiyajin 4

Goku Xeno Super Saiyan 4

Goku Xeno Super Saiyajin 4

Goku Xeno possui a habilidade de se transformar em Super Saiyajin 4. Porém, ele apenas usa a transformação quando é absolutamente necessário, pois Chronoa diz que o grande poder da forma pode criar alterações históricas. Sua aparência é similar à de Goku em Dragon Ball GT, e a parte de cima de sua roupa se rasga quando a transformação é usada.

Fusões

Vegetto Xeno

Vegetto Xeno (SDBH3)

Vegetto Xeno

Artigo principal: Vegetto Xeno
Vegetto Xeno é a fusão Potara entre Goku e Vegeta Xeno, criado para enfrentar Deus Demônio Boo, facilmente podendo derrotá-lo. Assim como sua versão original, a roupa de Vegetto Xeno é a inversão da roupa de Goku Xeno. No jogo Super Dragon Ball Heroes, Vegetto Xeno também pode se transformar em Super Saiyajin, Super Kaioken, e Super Saiyajin 3. Na Universe Mission, Vegetto Xeno Super Saiyajin 4 aparece após Goku e Vegeta se fundirem enquanto estão na forma Super Saiyajin 4.

Gogeta Xeno

Artigo principal: Gogeta

  • Gogeta Xeno Super Saiyajin
  • Gogeta Xeno Super Saiyajin 3
  • Gogeta Xeno Super Saiyajin 4

Gogeta Xeno é a fusão Metamoru entre Goku e Vegeta Xeno, criado para enfrentar Shroom no manga e Janemba no jogo. A roupa de Gogeta Xeno é similar à de sua versão normal, mas com uma camiseta por baixo assim como Gotenks Xeno. Depois, Gogeta Xeno Super Saiyajin 4 aparece quando Goku e Vegeta se fundem quando ambos estão na forma, para enfrentar os Deuses Demônios no Reino dos Demônios. No jogo, Gogeta Xeno também possui a forma Super Saiyajin 3.