FANDOM

Goku Contra-ataca é o 63º episódio de Dragon Ball e o sexto episódio da Saga Comandante Red.

Sumário

GokuDragonBallVsMTao.png

Goku confronta Tao Pai Pai

Goku pega a Água Sagrada e a bebe, e sem perder tempo, desce a torre enquanto Tao Pai Pai vai para a Terra Sagrada para obter a Esfera do Dragão. Tao Pai Pai vem em primeiro lugar e encontra Upa, que quer vingar a seu pai e confronta o assassino, sem qualquer esperança. Quando ele está prestes a ser morto, Goku chega e o salva. Tao Pai Pai pede as Esferas do Dragão de Goku, mas ele se recusa a dar e começar a lutar contra Goku, que tem uma grande vantagem sobre seu oponente.

O Tao Pai Pai não entende como Goku pode ter ficado muito mais forte se apenas passaram três dias desde sua luta, mas ele diz que ele subiu para o topo da torre e bebeu a Água Sagrada. O assassino não se rende e continua lutando. Goku o vence e, Tao Pai Pai, irritado, lança um Dodonpa, mas desta vez Goku o bloqueia com suas mãos.

GokuVSTao.png

Tao Pai Pai contra Goku

Vendo-se derrotado, Tao Pai Pai aperta uma cápsula e pega uma espada e começa a atacar Goku. Vendo que Goku não pode fazer nada, Upa pula da Nuvem Voadora para ir até a sua tenda, pega o Bastão Mágico e o joga para Goku para que ele possa se defender. Com isso ele consegue quebrar a espada de seu oponente.

Desarmado, Tao Pai Pai decide que ele também vai subir a Torre Karin para beber a Água Sagrada, e atira uma pedra com grande força em Upa e quando Goku vira-se para salvá-lo, o assassino pula até a torre.

Saga Comandante Red
A Terra Sagrada · Tao Pai Pai, o Exterminador Mais Famoso do Mundo · A Força Kame-Hame-Ha Contra Tao Pai Pai · A Torre do Mestre Karin · Os Benefícios da Água Sagrada · Goku Contra-ataca · O Último Tao Pai Pai · Vamos Goku! Comece a Luta! · O Último Empenho da Força Red Ribbon · O Comandante da Força Red Ribbon é eliminado!

Também no FANDOM

Wiki aleatória