FANDOM


Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!? é o 71º episódio de Dragon Ball Z e o quarto episódio da Saga Capitão Ginyu.

Sumário

Goku and Ginyu Bout To Battle.jpg

Goku e Ginyu se enfrentam

No começo do episódio, Freeza voa e fala com o Grande Patriarca. Ele diz que Neil foi treinado diferentemente dos outros Namekuseijins e que ele é muito mais forte. Enquanto ele está dizendo isso, ele diz a Neil telepaticamente que ele deve deixar Freeza ocupado para que os terráqueos encontrem as Esferas do Dragão.

Do outro lado do planeta onde estão Capitão Ginyu e Goku, Ginyu diz que pode derrotar Goku porque foi treinado para matar, diferente de Goku. De volta na casa do Grande Patriarca, Neil diz que sabe de um lugar onde ele e Freeza possam lutar, e voa com Freeza o seguindo.

NailPoweringUpEp71.png

Neil lutando com Freeza

De volta a Capitão Ginyu, ele começa a rir surpreendendo Goku e Yuz. Ele lança pequenos ataques de ki em Goku que são facilmente refletidos. Ele lança seu Galaxy Dynamite e vários outros ataques, mas nenhum desses machuca Goku. Capitão Ginyu então tira seu rastreador, o dá para Yuz e diz para ele segurar, pois precisará depois.

Freeza pergunta a Neil onde eles estão indo e quando ele não responde, Freeza aparece na frente de Neil dizendo que é longe suficiente. Eles descem e Freeza diz a ele que sua chance de vencer é ineixstente. Neil aumenta seus poderes e Freeza diz que ele subestimou o poder de Neil. Ele diz que seu braço esquerdo tem poder suficiente para deerrotar Neil e diz que ele lutará apenas com aquele braço. Neil o ataca com um golpe no pescoço, que não tem efeito. Freeza segura seu braço e o arranca. Neil grita de dor, mas então regenera o braço.

Ginyu dirty smile.jpg

Ginyu sorri após ter se ferido

Bulma está em sua motocicleta e reclama de não poder ir mais rápido. Ela é então atingida nas costas por um pterodáctilo mas ela acha que poderá se esconder dele numa caverna. A caverna tem outro dinossauro dentro, então ela para e é carregada pelo pterodáctilo até o ar, e é derrubada, pensando que será comida pelo dinossauro embaixo. Os dinossauros são derrotados por Kuririn e Gohan, e Bulma grita com eles dizendo que eles a deixaram sozinha e fica com raiva por eles ainda não terem as Esferas do Dragão. Eles pegam o Radar do Dragão mas antes de sair, Gohan diz a ela que Goku está no planeta. Bulma pensa da última vez que ela viu Goku e em como ele ficou bonito.

Onde Ginyu e Goku estão, Capitão Ginyu aumenta seus poderes antes de abrir um buraco em seu peito, surpreendendo Goku. Ele então usa sua letal técnica de Troca de Corpos em Goku. Goku não acredita que está no corpo do Capitão Ginyu e Yuz dá ao novo Capitão Ginyu seu rastreador e Ginyu diz que devem voltar para a nave já que eles já "derrotaram" Goku. Goku usa toda sua força e os segue devagar.

Saga Capitão Ginyu
A aparição do capitão Ginyu · Já viram o verdadeiro poder de Goku!? · Freeza encontra com o patriaca · Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!? · Saia daí Shenlong! E realize o meu desejo! · Eu não sou ele! Gohan ataque seu pai sem medo! · Ginyu se transforma numa rã

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória