FANDOM


Goku, você é o melhor é o 280º episódio de Dragon Ball Z e o quinto episódio da Saga Kid Boo.

Sumário

Oni&Appule

Os moradores do Inferno

O episódio começa enquanto Goku Super Saiyajin 3 continua sua luta com Majin Boo e todo o universo assiste. No Inferno, os inimigos do passado de Goku observam intensamente a batalha numa enorme bola de cristal. Com raiva pela desobediência de Boo, Babidi parece torcer para que Goku mate Boo. A luta continua a intensificar mas Goku está quase exausto enquanto luta com Majin Boo. Goku tenta aumentar seu Kamehameha mais intenso, mas não tem energia suficiente para lutar com Majin Boo e com tanto esforço ele quase desmaia.

Babidi11

Babidi no Inferno

Vegeta aparece e pergunta a Goku se ele quer continuar lutando ou se ele pode ficar em seu lugar. Goku então deixa que Vegeta lute com Boo. Vegeta enfrenta os pedaços de Boo que foram criados pelo ataque de Goku e os explode. Majin Boo se regenera e Vegeta tenta lançar um ataque nele, mas não faz efeito. Eles começam a lutar e apesar de fazer um grande esforço, Vegeta não consegue dar nenhum golpe em Majin Boo. Vegeta não é páreo para Majin Boo e se pergunta como Goku lutou com ele. Enquanto Majin Boo está a ponto de matar Vegeta, Goku o salva e diz que ainda não terminou a luta com Majin Boo. Goku continua sua luta com Majin Boo enquanto Vegeta e todo o universo continua a observar.

MajinBuuKidOntheAttackEp280

Majin Boo ataca

Vegeta observa a luta entre Goku e Majin Boo e começa a se lembrar sobre o passado e as lutas que ele teve com Goku desde que se conheceram. Vegeta se lembra de quando ele viu Goku pela primeira vez na Terra e sua frustração causada por apesar de ser o lutador mais forte, ele ainda não conseguiu derrotá-lo. Suas memórias então passam para quando eles estavam em Namekusei e como Goku derrotou Rikum e Freeza quando Goku se tornou um Super Saiyajin. Vegeta ficou arrasado quando viu Goku lutar, acreditando que ele roubou seu lugar de se tornar o Super Saiyajin. Vegeta então se lembra de como ele também se tornou um Super Saiyajin, mas sempre que ele pensava que ultrapassou Goku, não importa o quanto treinasse, quanto ele trabalhava e se concentrava, Goku o ultrapassava novamente. Vegeta então se lembra como ele havia pensado que o amor de sua família e amigos lhe davam seu poder, mas Vegeta admite que mesmo embora ele também tenha uma família, ele não ficou mais forte. Vegeta admite que ele sempre lutou pelo prazer de matar e ganhar poder, e foi impiedoso, enquanto Goku sempre mostrou piedade e nunca lutou para matar ou por vingança, mas ele lutou simplesmente para ficar mais forte.

GokuVsKidBuuEp280

A luta final contra Majin Boo

Ele finalmente admite que Goku o confunde, e não sabe como alguém pode lutar tanto, com tanto esforço para se tornar o melhor e ainda não ter a intenção de matar, e que isso sempre o deixou com raiva. Percebendo que sua raiva é o que o fez ficar cego à realidade da situação, Vegeta finalmente admite que Goku é o melhor lutador porque ele luta pelo amor das lutas, para se tornar o melhor possível, sem reservas. Vegeta segue isso com seu voto de confiança que Goku será aquele que derrotará Majin Boo e, em seu primeiro ato de humildade com Goku, admite que ele é "o melhor". A luta entre Goku e Majin Boo continua com toda a sua intensidade e vigor enquanto o universo olha para os dois melhores guerreiros da história, impressionados com o espetáculo cujo resultado ainda está incerto.

Saga Kid Boo
Onde fica a saída? · A Terra desaparece · O ataque de Majin Boo · Uma luta para o futuro · Goku, você é o melhor · Resista, Vegeta · Não machuque Satan · A estratégia de Vegeta · A última esperança · Uma Genki Dama feita por todos!! · Goku é o homem mais forte do Universo · Majin Boo luta a favor da justiça? · Goku, você chegou tarde · Meu nome é Pan · Eu sou Oob · O sonho de Goku

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória