FANDOM

Gohanks é a fusão de Gohan e Trunks. Há três versões diferentes de Gohanks: uma criada pela EX-Fusão, onde Gohan criança e Trunks criança se fundem; e a outra é criada pela Dança Metamoru, onde Gohan do Futuro e Trunks do Futuro se fundem. Ambos aparecem nos jogos Dragon Ball Fusions e Dragon Ball Heroes, como uma colaboração entre os dois jogos. Em Super Dragon Ball Heroes, uma terceira versão de Gohanks foi lançada, onde Gohan Xeno e Trunks Xeno, membros da Patrulha do Tempo, se fundem com a Fusão Metamoru.

Visão Geral

Gohanks EX usa uma roupa azul/verde similar à de Trunks, mas com uma gola parecida com a usada por Gohan criança. Seu cabelo é metade preto e metade roxo, dividido no meio, e suas sobrancelhas são pretas. Ele usa o Anel Metamo no braço, como todas as EX-Fusões.

Gohanks do futuro usa as roupas normais de uma fusão Metamoru, e carrega a espada de Trunks. Seu cabelo é quase inteiro preto, mas tem duas mechas roxas na frente e também é roxo dos lados, e suas sobrancelhas também são roxas. Ele tem uma cicatriz no olho assim como Gohan.

Gohanks Xeno usa roupas parecidas com a Gogeta e Gotenks Xeno, com uma veste Metamoru preta e amarela, e uma camiseta rubra por baixo. Seu cabelo é similar ao de Gohanks do futuro, mas um pouco mais longo.