FANDOM

Gohan salva Videl é o 203º episódio de Dragon Ball Z e o nono episódio da Saga Grande Saiyaman.

Sumário

GotenFollowingGohan

Gohan indo para a escola, com Goten o seguindo

O episódio começa com Gohan voando até a escola fantasiado de Grande Saiyaman e encontra Videl no caminho. Ela começa a seguí-lo em seu helicóptero determinado a descobrir sua identidade secreta. Eles voam por um tempo e param no chão, e ela pergunta quem ele é realmente, e ele diz que é apenas o "Grande Saiyaman". Gohan coloca o helicóptero dela num telhado e deixa ela lá, podendo fugir.

Quando ela chega na escola, ela é perdoada por ter chegado tarde por estar lutando contra o crime. A escola continua normal até que a Gangue Red Shark aparece. Eles sequestraram o Prefeito de Satan City e querem que Mr. Satan venha lutar com eles, sabendo que ele é um falsário. Enquanto isso acontece, ele está escondido, se recusando a lutar.

Rock

O líder da gangue Red Shark

Enquanto Videl é liberada da escola para lutar contra a gangue Red Shark, Gohan tem que esperar um tempo, e então bate seu pé no chão criando um terremoto, e assim ele sai da escola para lutar. Ele se transforma no Grande Saiyaman e enfrenta a gangue Red Shark, e Videl luta com seu líder. O dia é salvo e Videl agradece ao Grande Saiyaman por sua ajuda, mas ainda promete desmascará-lo algum dia.

Saga Grande Saiyaman
O lutador mais forte do Outro Mundo · O encontro dos lutadores mais valentes!! · O torneio fica emocionante!! · Quem vai ganhar!? Goku ou Paikuhan!? · Goku faz um Kamehameha com toda rapidez! · Gohan Vai Para a Escola · O guerreiro que luta pela justiça! O Grande Saiyaman · O primeiro encontro de Gohan · Gohan salva Videl · O ladrão é o Grande Saiyaman? · Goku vai voltar? · O poder surpreendente de Goten · O treinamento para voar · Os Guerreiros Z se reúnem novamente · Tenha cuidado, Grande Saiyaman