FANDOM


Gohan revive é o 242º episódio de Dragon Ball Z e o undécimo episódio da Saga Majin Boo.

Sumário

O episódio começa com Majin Boo literalmente explodindo uma cidade completamente vazia. Babidi então informa as pessoas da Terra que se Goten, Trunks, e Piccolo forem encontrados, eles deve lhe informar ou Majin Boo destruirá a Terra em cinco dias. Um dos empregados do Torneio de Artes Marciais, informa a Babidi o nome daqueles que ele está procurando, mas Babidi acha a informação inútil e explode sua cabeça. Na Plataforma Celeste, Piccolo ouve a notícia que o mundo será destruído em cinco dias por Majin Boo, e oferece se entregar. Ele então decide ficar e ajudar Goku a ensinar os garotos a Dança Metamoru. Enquanto isso, Trunks e Goten acordam e vão explorar.

Goten attacks Mr Popo

Goten ataca o Sr. Popo

No Planeta Sagrado de Kaiohshin, Gohan é curado e o Supremo Senhor Kaioh diz a Gohan que ele lhe trouxe ali para tirar de seu lugar a lendária Espada Z, que ninguém nunca conseguiu retirar. O Supremo Senhor Kaioh explica que a espada faz seu usuário ficar invencível. Kibito duvida que Gohan pode tirar a espada e acha que foi um erro trazê-lo ao planeta. Os três então saem para encontrar a Espada Z.

Goten e Trunks então acordam. Eles ficam inquietos e decidem explorar o lugar. Eles são encontrados pelo Sr. Popo, que assusta Trunks. Os dois meninos então atacam o Sr. Popo, não sabendo quem ele é, ou o que ele quer com eles. Eventualmente, Goku chega junto dos três, e explica aos garotos que eles estão seguros.

Pulling out the Z sword

Gohan se prepara para tirar a Espada Z

Gohan, o Supremo Senhor Kaioh, e Kibito voam até a Espada Z. Kibito comenta as roupas rasgadas de Gohan, dizendo que não estão em bom estado. Kibito então cria novas roupas para Gohan, similares às que eles usam.

De volta na Plataforma Celeste, Trunks e Goten estão chorando após Goku lhes informar sobre as mortes de Gohan e Vegeta. Goku, austero, diz que não há tempo para lágrimas, e eles devem superar isso se quiserem ser capazes de derrotar Majin Boo. Os outros observam em antecipação enquanto os dois garotos se preparam para as lições. O episódio termina com Gohan ajoelhado perto da Espada Z, se preparando para puxá-la.

Saga Majin Boo
Não deixaremos que Majin Boo desperte · O lamento do Supremo Senhor Kaioh · Gohan corre perigo · Vou te comer · Eu acabarei com Majin Boo · Vegeta luta por seus entes queridos · Majin Boo continua vivo · Procurem as Esferas do Dragão · A técnica especial para Goten e Trunks · Goten e Trunks, a esperança de salvar o mundo · Gohan revive · A lendária Espada Z · Detenha-se Majin Boo · O Super Saiyajin 3 · Até nunca, Babidi · A técnica da fusão · Goku volta para o Outro Mundo · Onde está Gohan? · A Espada Z se quebra · Nasce um novo guerreiro! Seu nome é Gotenks · O Mr. Satan salva a Terra · Majin Boo deixa de matar as pessoas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.