FANDOM


Gohan em apuros! O filme do Grande Saiyaman?! é o 73º episódio de Dragon Ball Super e o 27º episódio da Saga Trunks.

Sumário

Evil alien is evil

Watagash

No espaço, Jaco prendeu o criminoso procurado Watagash em um container especial, mas ao invés de levar Watagash até a prisão, ele decide parar numa barraca de ramen para comer um pouco. O dono da barraca pergunta por que ele fez isso, mas Jaco insiste que está tudo bem, e que Watagash não escapará. Logo então, Watagash escapa.

Moty of the year

O filme "Grande Saiyaman vs. Mister Satan"

Na Terra, Videl e Gohan ficam chocados ao ver um comercial do filme "Grande Saiyaman vs. Mister Satan", estrelando a super estrela Barry Kahn como Saiyaman, a cantora Cocoa Amaguri como a heroína, e Mr. Satan como si mesmo. No telefone, Mr. Satan explica como Barry se aproximou dele com a oferta de fazer um filme juntos, e agora Satan parece gostar de ser um ator.

Quando Barry chega no set de filmagens, um repórter pergunta para ele por que ele está interessado em representar um herói menor e esquecido como o Grande Saiyaman, mas Barry acha que o contraste entre alguém esquecido como Saiyaman e uma estrela como ele, é precisamente o que torna tão interessante. Gohan, Videl, e Pan também chegam no set, e Satan os apresenta para Cocoa Amaguri. Videl impede que Mr. Satan diga a ela que Gohan é o verdadeiro Saiyaman, pois Gohan pode ser demitido se descobrirem isso. Barry aparece e flerta com Videl, mas ela não está interessada. Ela acha que Gohan é muito mais legal!

Bah 73

Gohan trabalha como dublê

A filmagem começa, e Barry sugere mudar o script: ao invés de desviar de um tanque, o seu dublê deve pular por cima dele... sem usar cabos! Todos pensam que isso é absurdo, mas Barry insiste, até que finalmente Gohan aparece e se voluntaria. Ele pensa que se aparecer neste filme, Pan gostará de assisti-lo quando crescer. Gohan coloca a fantasia de Saiyaman e dá um enorme pulo por cima do tanque, surpreendendo a todos, e então termina com uma clássica frase do Saiyaman. O diretor quer contratar Gohan oficialmente como dublê, e Videl apoia a ideia: na fantasia, ninguém vai descobrir que é ele... e vendo ele vestido como Saiyaman novamente, deixou ela contente pensando nos velhos tempos.

Voltando para casa, Gohan se preocupa em memorizar o script, e então vê um roubo a banco acontecendo. Kuririn, como parte de seu trabalho de polícia, está enfrentando os ladrões, que estão equipados com armas do exército. Gohan coloca sua roupa de Saiyaman e quebra a parede, derrubando Kuririn no processo. Os dois ladrões se lembram de Saiyaman: eles são os ladrões que ele e Videl pegaram, vários anos antes. Isso deixa Gohan nostálgico, mas os ladrões querem vingança.

Watagash is idk

Watagash possui um ladrão, que luta com Gohan

No espaço, Jaco confirma que Watagash fugiu para a Terra. Ele está na cena do roubo a banco, e infecta um dos ladrões, fazendo ele ficar ainda mais forte que a armadura militar de seu parceiro, Mas ele ainda não é páreo para Saiyaman, que o derruba e se prepara para acabar com ele com um Kamehameha... mas pensa melhor e lança apenas um pequeno "Raio do Grande Saiyaman".

O retorno de Saiyaman faz notícia, e enquanto os repórteres acham que foi um golpe publicitário de Barry, todos no set de filmagens já sabem que foi Gohan. Porém, Bulma chega e diz que a roupa de Saiyaman extra que ela fez para o filme foi roubado, e que este ladrão deve ser a pessoa que parou os ladrões. Com o segredo de Gohan ainda salvo, Bulma pede para ele não se empolgar demais... mas sua conversa é ouvida por Cocoa.

Jaco is canhão macrocosmico

Jaco lança seu canhão em Gohan

Após a filmagem do dia, Cocoa se aproxima de Gohan e pede ajuda para praticar suas falas. Ela também quer que ele voe com ela até em casa, e quando ele objeta, ela revela que sabe que ele é o verdadeiro Saiyaman. Para calá-la, Gohan voa com ela até em casa, vestido de Saiyaman. Cocoa aproveita a paisagem, fazendo Gohan pegar um caminho mais longo para que ela veja a cidade à noite. Porém, os dois encontram Jaco em sua nave. Jaco está convencido que o Saiyaman é o novo hospedeiro de Watagash, e lança o canhão de sua nave para destruí-lo!

Saga Trunks
Um SOS do futuro! Surge um novo e tenebroso inimigo! · Esperança! Desperte novamente no presente, Trunks! · Uma mensagem do futuro! O ataque de Goku Black! · Goku vs Black! Caminho interditado para o futuro! · Trunks e Mai! Sentimentos que viajam no tempo! · Professor e aluno reunidos! Son Gohan e o Trunks do futuro! · Para revelar a identidade de Black! Vamos ao mundo dos Kaiohs! · O herdeiro do sangue Saiyajin! A determinação de Trunks! · Eu quero ver Son Goku! O chamado de Zen'oh! · Revanche contra Goku Black! Surge o Super Saiyajin Rosé! · O deus de corpo imortal! A chegada de Zamasu! · Zamasu e Black! Cresce o mistério sobre os dois! · Protejam o Kaiohshin Gowasu! Destruam Zamasu! · De volta para o futuro! A identidade de Goku Black é revelada! · A ambição de Zamasu! O plano Mortal Zero é revelado! · Eu protegerei o mundo! O poder furioso de Trunks explode! · Respeito ao gene Saiyajin! A heroica batalha de Vegeta tem início! · Reverenciem-no! Adorem-no! O nascimento explosivo da fusão de Zamasu! · O julgamento final? O poder supremo do deus absoluto! · No calor da batalha! O poder milagroso de um guerreiro incansável! · Uma nova esperança! Adeus, Trunks!‎ · Apareça, Shenlong! Quem terá o desejo realizado? · Goku vs. Arale! Batalha do ridículo que vai destruir a Terra?! · O desafio de Champa! Desta vez, vamos lutar com baseball! · A morte de Goku! Um assassinato sob encomenda · Contra-ataque à vista?! A técnica invisível do assassino! · Gohan em apuros! O filme do Grande Saiyaman?! · Por aqueles que ama! O inexorável Grande Saiyaman! · Goku e Kuririn! De volta aos treinos de antigamente! · Derrotem os temíveis inimigos! Ressurge o espírito lutador de Kuririn!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória