FANDOM

Gohan e Goten! Uma luta entre irmãos é o 26º episódio de Dragon Ball GT e o 10º episódio da Saga Baby.

Sumário

Energy Burst

Goten ataca Baby

A batalha entre Goten e Baby continua. Goten parece derrotá-lo facilmente, e Mr. Satan diz que Goten é forte porque ele o treinou. Goten vê Valese torcendo por ele, e então começa a se mostrar muito. Ele se transforma em Super Saiyajin, mas então é cortado por um raio de energia de Baby. A luta continua, mas quando Goten aumenta seu poder até o máximo e lança um Super Kamehameha, Baby sai e entra dentro da ferida de Goten. Usando o corpo de Goten, Baby decide procurar por Vegeta.

26-80

Baby Goten ataca Gohan

Na Corporação Cápsula, vemos que Chichi e Goten se mudaram para lá até que Goku volte. Chichi começa a se perguntar por que Goten está demorando tanto, quando Gohan chega. Ele decide visitar e passar a noite ali. Assim que ele termina de arrumar suas coisas, Goten entra e pergunta onde está Vegeta, mas Chichi briga com ele, e Gohan aparece. Goten começa a brigar com Gohan, e Gohan percebe que algo está errado com Goten. Chichi e Bulma os expulsam e dizem que se eles querem brigar, que façam lá fora.

Baby-gohan

Baby Gohan enfrenta Piccolo

Gohan confronta Baby Goten no ar, e Baby decide controlar o corpo de Gohan, pois será mais fácil derrotar Vegeta com a força de Gohan. A luta começa, mas Gohan se recusa a aumentar seus poderes ao máximo. Baby acha que Gohan percebeu que ele só pode trocar de corpos quando alguém está ao seu poder máximo, então ele tenta fazê-lo aumentar seus poderes.

Gohan finalmente se transforma em Super Saiyajin, e Baby troca de corpos entrando num ferimento que Goten fez em Gohan. Goten cai exausto, e então Piccolo aparece. Ele sentiu Baby e decidiu vir lutar, mas quando ele viu Goten cair, ele foi ajudá-lo. Piccolo promete destruir Baby, mas Baby faz Gohan lançar um raio de energia que parece destruir Piccolo e Goten. Ele então vê o poder de Gohan e se pergunta como será o poder de um verdadeiro Saiyajin. Seu próximo alvo é Vegeta.

Saga Baby
A Operação para Resgatar Goku · A Determinação de Goku · O Poderoso Mutante Rilldo · Surpresa! Goku é Atacado por uma Tempestade de Metal · O que é Isso!? Goku se Transforma em Metal · Baby, o ser maligno · Um Jovem Misterioso · O Contra-Ataque de Baby · Droga! Baby está na Terra · Gohan e Goten! Uma luta entre irmãos · Vegeta é possuído · Goku volta! Todos são inimigos · O poder do Super Saiyajin 3 é derrotado · Goku Desaparece? · A Destruição de Goku? · Volte Goku! Oob, o furioso lutador · O Raio Mortal de Oob · Goku fracassa em sua transformação · O Poder Máximo! Goku se transforma no Super Saiyajin 4 · Baby se transforma em um Macaco Gigante · Baby possui o dobro de ki de Goku · O Renascimento do Super Saiyajin 4 · A morte de Baby · A Terra explode! A importante decisão de Piccolo

Também no FANDOM

Wiki aleatória