FANDOM


Gohan é o Grande Saiyaman é o 218º episódio de Dragon Ball Z e o nono episódio da Saga 25º Torneio.

Sumário

Gohan leva Videl ao hospital enquanto Goku vai pegar Sementes dos Deuses. Mr. Satan fica com muita raiva de Spopovich por bater tanto em Videl, mas é óbvio que ele não tem nenhuma chance. Mr. Satan se lembra de como Spopovich era um fraco lutador quando ele lutou contra ele no último Torneio de Artes Marciais.

GohanSmilingToTheCroud

A identidade secreta do Grande Saiyaman é revelada

A próxima luta é Gohan versus Kibito, mas Gohan pede por mais tempo, pois Goku ainda não voltou com as Sementes dos Deuses.

Quando Goku retorna, Gohan sai para dar uma Semente dos Deuses para Videl, e Mr. Satan briga com ele por lhe dar uma semente para comer, mas ela se recupera. Agora a luta entre Gohan e Kibito está prestes a começar. Sharpner e Erasa descobrem que Gohan é realmente o Grande Saiyaman. Gohan tira seu disfarce, e fica pronto para lutar com Kibito. Kibito diz que está curioso para ver os poderes Super Saiyajin de Gohan, pois podem ser úteis mais tarde. Shin pede para os Guerreiros Z não interferirem na luta, e Piccolo diz para eles obedecerem, pois ele é o Supremo Senhor Kaioh. A verdadeira identidade de Shin foi revelada.

Saga 25º Torneio
O pequeno Trunks · Goten fica nervoso · O campeão do torneio infantil · O que pretende fazer, Mr. Satan? · As lutas das artes marciais · O que está acontecendo, Piccolo? · O mistério de Spopovich · Gohan se enfurece · Gohan é o Grande Saiyaman · O poder de Gohan é roubado

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória