Fandom

Dragon Ball Wiki

Gine

1 293 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Gine (ギネ) é uma mulher Saiyajin, esposa de Bardock e mãe de Raditz e Goku. Como outros Saiyajins, seu nome se baseia em um vegetal, a cebolinha 葱 (Negi).

Resumo

A mãe de Goku é mencionada no manga quando Raditz diz a Goku que seus pais morreram junto com o Planeta Vegeta, e depois quando Vegeta pede pela destruição de Freeza. A personagem foi introduzida em uma entrevista com Akira Toriyama em Março de 2014, na revista Saikyō Jump, e seu design foi primeiro mostrado em Dragon Ball Minus.

Personalidade

Gine tinha uma personalidade gentil, e diferente de outros Saiyajins, ela não era boa nas lutas. Sua personalidade gentil pode ser vista em muitos de seus descendentes, como seu filho mais novo e seus netos.

História

Gine Mãe de Goku.jpg

Gine costumava integrar a Elite de Bardock, não raras vezes tendo a vida salva por ele. Isso acabou gerando um sentimento de afeto, levando os dois a se juntarem. Devido a seu baixo poder de batalha foi transferida de função, ocupando o cargo de empregada de distribuição de carne no Planeta Vegeta, preparando o alimento para as tropas que iam e vinham. Ao surgir pela primeira vez, recepciona Bardock de uma missão incompleta ele pergunta sobre seu filho mais velho Raditz, ela responde a Bardock que Raditz já é um soldado Saiyajin e está trabalhando com o príncipe Vegeta, algum tempo depois Bardock diz a Gine que vai roubar uma nave para enviar Kakarotto para outro planeta.Quando ele volta com a nave, os pais de Kakarotto o colocam dentro dela,Gine sugere que todos eles fujam também mas Bardock diz que seriam encontrados com os Rastreadores, ao entregar a nave para o Patrulhador Galáctico, e o atira para fora do planeta, Bardock e Gine então observam o seu filho deixando o Planeta VegetaFreeza havia ordenado que todos os Saiyajins voltassem para o planeta - assim, Gine é morta por Freeza junto com os outros Saiyajins que ficaram no planeta.

Além disso, Gine também aparece no game Dragon Ball Z: Extreme Butōden, lançado para 3DS, sendo essa sua primeira aparição em qualquer jogo de Dragon Ball lançado. Ela é mencionada por Trunks do Futuro no game Dragon Ball: Xenoverse, durante um diálogo com a Suprema Senhora Kaioh do Tempo, perguntando se Bardock tinha uma namorada, pois ela achou-o um sonho. O estilo do cabelo dela é uma opção no mesmo jogo, sendo possível assim, fazer um personagem não oficial dela como player principal.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória