FANDOM

Gin é o Deus da Destruição do Duodécimo Universo. Ele aparece em Dragon Ball Super, na Saga Sobrevivência do Universo.

Visão Geral

Aparência

Gin se assemelha a uma criatura reptiliana aquática. Usa as vestimentas tradicionais dos Deuses da Destruição na cor roxa.

Personalidade

Gin faz destruição necessária impiedosamente mas sem discriminação. Porém, recentemente ele esteve entediado porque não há nada para destruir, então está ansioso para o Torneio do Poder.

Biografia

Dragon Ball Super

Saga Sobrevivência do Universo

Gin, junto com Agu e Martine, é convocado pelo Sumo Sacerdote para assistir a Partida de Exibição Zen entre o Sétimo e o Nono Universo, junto com os outros deuses dos outros universos.

Quando o Torneio do Poder está prestes a começar, os deuses dos universos que não participarão do torneio, Iwan, Arak, e Liquir, têm uma breve luta para testar a resistência da arena. Porém, Gin não quer participar, dizendo que já sabe como isso terminará. Quando eles terminam a luta, a arena fica danificada, e o Sumo Sacerdote diz para eles consertarem e melhorarem as partes danificadas da arena, e Gin sorri, pensando que não lutou para não precisar consertar a arena.