FANDOM


Gill, originalmente conhecido como DB4649T2006RS, é uma Máquina Mutante que acompanha Goku, Pan e Trunks em sua jornada para encontrar as Esferas do Dragão Estrela Negra. Ele é amigo de Pan; porém, ele é frequentemente o alvo de muito abuso (verbal e físico) por Pan, o que o dá um pouco de medo dela.

Biografia

Saga das Esferas Negras

DancingGiru.png

Gill dançando, em Bihe

Trunks, Goku e Pan encontram Gill em Imegga enquanto ele está a ponto de morrer. Após comer o Radar do Dragão por energia, ele tenta escapar deles, mas é pego por Goku. Após isso, os três Guerreiros Z descobrem que Gill integrou a funcionalidade do radar em seu software. Gill então ajuda o grupo em vários planetas, como Monmaasu, Gelbo, Bihe, Planeta Ludo, e Rudeeze.

GiruGourd.png

Gill procurando Pan em Rudeeze

Após chegarem no planeta M-2, Gill "trai" Trunks, Goku, e Pan, mas na verdade ele está fingindo, como ordenado por Trunks. Gill foi inicialmente programado para encontrar e atrair os Saiyajins para usar seu DNA, mas graças a uma falha de memória, ele esqueceu toda a coisa até chegarem no planeta M-2. Ele diz a Trunks a verdade de sua missão e juntos, eles decidem fazer os habitantes do planeta acreditar que Gill está agindo de acordo com a sua programação, dando-os informação para capturar Goku, Pan e Trunks.

Após Gill soltar o trio, eles encontram a criação má de Dr. Myuu, Baby, e eles aparentemente o destroem. Após Trunks e Goku derrotarem General Rilldo, a gangue deixa o planeta de vez.

Saga Baby

GiruS2.png

Gill recebe uma comenda no Planeta M-2

Após retornar à Terra e descobrir que Baby a dominou, Gill ataca Baby Vegeta com um míssil, apenas para ser "morto" com um simples raio de energia. Depois, Mr. Satan e Pan descobrem seu "corpo", e Pan triste o leva com eles. Após Baby ser derrotado, ele é consertado por Trunks.

Saga Super 17

Durante a saga Super 17, Gill restaura as pernas e braços de Gohan ao normal após eles serem convertidos em metal por General Rilldo.

Depois, Gill e Pan capturam Dr. Gero quando Super 17 está quase matando Vegeta e dizem-o a parar o androide. Dr. Gero é incapaz de fazer isso porque Dr. Myuu havia reprogramado Super 17 e o provou dizendo a Super 17 matar Dr. Gero. Gill se machuca e Pan desmaia quando Super 17 lança um grande raio de energia que seria para destruir Dr. Gero.

Saga dos Dragões Negros

GiruScared.Ep.50.GT.png

Gill durante a batalha com Uh Shenlong

Durante a saga dos Dragões Negros, Gill vai com Goku e Pan a procurar os sete Dragões Negros, usando seu Radar do Dragão acoplado para caçar as bestas más. Ele é útil na derrota de Ryan Shenlong, pois sua natureza mecânica o faz imune à poluição debilitante do Dragão de Duas Estrelas. Consequentemente, Gill é capaz de trazer Goku e Pan a um geyser de água limpa no fim do lago poluído que eles foram jogados, permitindo a seus amigos limpar a água e reganhar suas forças.

Ele é destruído por San Shenlong, mas ele é revivido quando Goku faz seu último desejo para Shenlong.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória