FANDOM

General Rilldo é uma Máquina Mutante antagonista no anime Dragon Ball GT. Ele é o general de Dr. Myuu, e também o comandante do planeta M-2.

Biografia

Saga Baby

General Rilldo foi criado por Dr. Myuu para ser o líder do seu exército de Máquinas Mutantes entre os Anos 760-770. Rilldo é visto pela primeira vez quando Dolltaki tenta informar Dr. Myuu da derrota de Ludo. Porém, no lugar de Myuu está o General Rilldo, que mata Dolltaki por suas falhas. Depois, quando Goku, Pan, e Trunks chegam no planeta M-2 com Gill, Rilldo manda a Tropa Mega Cannon para capturá-los.

GeneralRilldoS2

Rilldo dando um discurso

A Tropa Mega Cannon eventualmente consegue capturar Goku e Trunks, e os trazem para Rilldo. Enquanto seus poderes de luta estão sendo escaneados, as Máquinas Mutantes ficam surpresas com o poder de Goku, e mostram esta informação para General Rilldo, que fica surpreso e preocupado. A Tropa Mega Cannon é então derrotada por Goku, mesmo após se transformarem em Super Sigma, deixando Rilldo cuidando de si mesmo. Usando seu Bafo de Metal, Rilldo transforma Trunks em metal e captura-o. Quando ataca Goku, Rilldo transforma todo o espaço em metal porque Goku é tão rápido que ele consegue desviar todos os ataques do Bafo de Metal de Rilldo. RIlldo então se transforma em sua forma Meta Rilldo, forçando Goku a se transformar em Super Saiyajin para lutar com ele propriamente. Rilldo se transforma novamente permitindo que ele se funda com todo o metal no planeta e fazendo-o quase invencível, mas ele ainda é derrotado por Goku.

Goku vs General Rildo

A luta de Rilldo e Goku no planeta M-2

Depois, quando o trio tenta sair do planeta M-2, Rilldo para ele segurando na nave. Trunks tenta conversar com ele, dizendo que ele não era nada além de um peão nos planos de Dr. Myuu, apenas um ser inferior que seria desligado após seus planos com a outra criação Baby ser completada. Rilldo recusa a escutar, mas os três lançam um Kamehameha triplo que fácilmente mata Rilldo.

É depois revelado que Rilldo estava na verdade sob o controle de Baby.

Saga Super 17

Super17saga10

General Rilldo luta com Gohan

General Rilldo, como outros vilões, escapa do Inferno, graças a Myuu e Dr. Gero. Ele é visto indo atrás de Pan e Mr. Satan, mas eles são salvos por Gohan. Os dois acabam lutando, com Rilldo logo ganhando. Ele até consegue prender o braço e a perna de Gohan em metal. Ele quase mata Gohan, mas é morto por um ataque surpresa de Oob.

Ele é visto pela última vez com os outros vilões no caminho para o Posto de Julgamento de Enma Daioh no Outro Mundo.

Formas

Base

A primeira forma de General Rilldo é usada para esconder seu verdadeiro poder. Parece que ele apenas usa esta forma como formato básico e nível de poder, mas até esse poder básico é dito por Goku como sendo ainda mais forte que Majin Boo.

Hyper Meta-Rilldo

18. Meta-Rilldo

Hyper Meta-Rilldo

Rilldo se transforma em Hyper Meta Rilldo (ハイパーメガリルド) após Goku havia derrotado e destruído Super Sigma pela segunda vez; o General põe seus pedaços em si mesmo do chão e cria uma armadura similar à de Comandante Nezi. Nesta forma, seu poder aumenta o suficiente para que o General transformado aguente lutar contra Goku Super Saiyajin, mas Goku eventualmente derrota Rilldo e força ele a se transformar novamente.

Meta-Rilldo

Artigo principal: M-2

Gt-20-4

Meta-Rilldo

Quando fica aparente que Rilldo é incapaz de derrotar Goku, ele se transforma novamente e assume sua forma Meta-Rilldo (メタルリルド). Agora sendo um ser de puro metal líquido, Rilldo prova ser um oponente formidável. Estando fundido com todo o metal e possuindo o poder de liquificar qualquer metal ao seu redor, Rilldo tem controle absoluto sobre todo o planeta metálico de M-2, efetivamente fundindo-o com o planeta. No fim, Rilldo prova ser demais, e consegue prender um Goku e Pan distraídos e transforma eles em metal e manda-os para Dr. Myuu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória