FANDOM

Garlic é um personagem no universo Dragon Ball Z. Ele é mencionado no filme Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan, e depois na saga Garlic Jr. Ele é o pai do personagem antagonista Garlic Jr.

Biografia

Garlic competia com O Namekuseijin pelo trono de Deus da Terra. O Namekuseijin foi escolhido ao invés de Garlic porque ao contrário do Namekuseijin, Garlic tinha ambições más que logo ficaram aparentes para o antigo Kami-Sama. Garlic se ressentiu da decisão, e criou um exército de demônios que ele levou até a Plataforma Celeste para tomar o trono à força. De acordo com Kami-Sama, seu predecessor selou Garlic e seus demônios.

Garlic

Garlic sendo selado

Em Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan e na saga Garlic Jr., um flashback mostra a cena de Garlic tentando tomar o trono à força, revelando que Garlic foi selado num cristal de uma maneira semelhante que Kami-Sama e Sr. Popo foram capturados e selados em garrafas por Garlic Jr. Pode-se dizer que Garlic foi trancado no cristal pelo resto da sua vida. Também é possível que o cristal está de algum modo conectado à Zona da Morte, então todos aqueles presos nele também estão presos na Zona da Morte.

O último desejo de Garlic foi que seu filho Garlic Jr. o vingasse contra Kami-Sama, algo que Garlic Jr. tentou 300 anos depois.

Também no FANDOM

Wiki aleatória